Déficit

Eu sempre sonho com você e você sempre me pede para que eu não desista, que eu não me canse, e não apenas de você, mas de tudo o que eu tenho que fazer, você sempre me lembra pra que eu não perca meu foco. É triste, por que você me beija e diz que tudo ficará bem e você sabe, não sou lá o tipo de pessoa muito paciente, mas eu tento, juro que tento ser por você.
Você me mostra meu caminho e me guia por campos minados que não posso ver, por que estou quebrada, estou cega e ferida, mas você é sempre capaz de ser minhas asas e nunca irá partir ou me deixar cair sem que você possa me segurar e me carregar nas suas costas depois.
Eu sempre acordo chorando, por que você estava tão próximo e depois eu não posso mais te ver, mesmo sabendo que continua ali me observando. É por isso que também confio tanto em você, não se trata apenas de amor, tantas chances para acabar comigo e você apenas me protege em seus braços como uma criança. Bem, talvez eu seja mesmo, por que me faço como uma quando sinto sua falta e eu sei que sua mão pode ser mais forte que suas palavras e que ela está lá em meu ombro quando eu regurgito todas essas palavras tão suas que vem de mim.
Você é a minha origem, eu nasci em você!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s