Oh meu Deus, por quê estou triste?

Antes de começar esse post, eu quero dizer que, você menina/menino não sofram sozinhos, não fiquem tristes e nem se sintam abandonados por que o bullying, sim, o monstro de 7 cabeças chamado Bullying está te assombrando. Denuncie!!! Conte para seus pais, professores, qualquer responsável, se você for menor de idade, ou não. Não deixe que isso se torne rotina e você receba todo esse ódio de graça. Denuncie, Bullying é crime como qualquer outro e a pessoa deve ser punida. Vamos descoisar toda essa coisa chata!! Mais amor, por favor.

tumblr_o21c5zAvyT1ti3x9jo1_500

Ok, vamos começar, esse texto é direcionado especialmente para aquela ex amiga que se tornou uma inimiga sua, ou ex amigo e vice versa.
Mas por quê?

tumblr_o404kyOvsK1v8tn0no1_540

Por quê as pessoas, meu amor, são ingratas. Você da atenção, carinho, amor, sua amizade, sacrifica seu tempo pra socorrer a pessoa, da seu ombro pra ela chorar quando mais precisa, você da seu colo pra um abraço quando sabe que ela não está bem e o que ela mais precisa é ser ouvida e apoiada. E o que você recebe em troca depois? Indiferença, ódio, mau agradecimento, solidão e até mesmo bullying. A pessoa apronta com você sem nenhum motivo depois de uma longa história duradoura de amizade. Você confia na pessoa e essa confiança é simplesmente abalada e você não sabe simplesmente o por quê de tudo aquilo, a princípio você se culpa, acha que o erro foi seu, tenta se lembrar do que você fez e se fez algo de errado. Até perceber que cochicham sobre você, criam grupos para falar mal de você e até mesmo te apelidam. Fazem tudo por suas costas e você nem tem noção do quanto é odiado gratuitamente.

tumblr_o42dhiNNLX1r6s61io1_540

Pra você que machuca seus amigos, pessoas que se importam com você pra simplesmente ser chutado depois, só tenho algo a dizer: Vá a merda!
E pra você que fez isso comigo e tira sarro diariamente de como me visto, de como falo, de como uso meu cabelo, minha maquiagem, do que faço da minha vida, te digo outra coisa: Vá a merda duas vezes! E sabe o que mais? Antes de falar da minha vida tente olhar mais pra sua e ver se você se enxerga e para com essa inveja toda. E cuidado, um dia você pode morrer engasgada com todo esse veneno que nem cabe direito na sua boca.
O que você tem de melhor que eu? Qual a diferença entre nós?
Quer que eu te diga? Então lá vai 😉
Eu não traí meu namorado com o melhor amigo dele, eu não criei grupinho pra falar mal de outra pessoa, não dei apelidinhos infames pra ninguém, não mandei indireta pra ninguém, não falei mal de ninguém e nem aprontei pra ninguém e depois fiquei fazendo escândalo pra todo mundo ver.
É engraçado como as pessoas são, é fácil falar que você mata aula, que você fumava, que ficava com um cara mais velho, se você mesmo faz, e faz pior. Mas eu pelo menos sei que não cuido da vida de ninguém. Meu beijo e meu abraço pra você que acha legal tudo isso :*
O que estou querendo dizer é, que eu não sou culpada por nada que eu faço (desde que eu não interfira na vida de outra pessoa de forma que ela se sinta agredida ou afetada), não tenho que provar nada pra ninguém, assim como ninguém tem, também.
Nunca, jamais, tente se desculpar por algo que você não fez, isso é dar uma vitória de prato cheio pra pessoa que está do seu lado e está te julgando, te sacaneando. E jamais deixe que ela te faça de gato e sapato. Ela pode te armar uma armadilha, você pode cair, mas para o seu próprio bem não dê a ela o prazer de estar afetado por tudo aquilo. Simplesmente ignore e se o buraco for mais em baixo, denuncie, você não é obrigado a viver sob essas circunstâncias. Escreva, desabafe, mande pra gente (estacaoimaginaria@outlook.com) e nós publicamos seu texto, sua poesia, sua dor, nós te apoiamos, nós conversamos com você, por que ninguém conversou comigo ou me deu apoio no tempo que fui atormentada com gente baixa e sem escrúpulos, eu simplesmente tive que me virar sozinha e nem sei como sou capaz ainda de conviver na mesma faculdade e encontrar com esse tipo de gente pelos corredores (graças a Deus não é o mesmo curso).
Vamos jogar o lixo no lixo, vamos eliminar todas essas toxinas da sociedade, vamos nos amar mais, jogar fora tudo que há de mal e monstruoso na nossa existência, vamos queimar toda essa tralha e se livrar das más lembranças, dos maus momentos. Você sabe o que fazer, meu amigo.

tumblr_n541jaa31V1rgeazho1_500

Seja forte, você é filho ou uma filha de um rei ou uma rainha, siga em frente e se importe com você. Tenha amor ao próximo, mas tenha antes de tudo amor a você mesmo, você não é obrigado a aguentar o que não quer. E não tenha medo de ficar sozinho, você sempre pode encontrar novas amizades que te darão mais apoio e amor que qualquer outra pessoa que tenha te ferido nesse processo. Não seja tímido também, mas caso seja, você sabe que pode conversar conosco sempre <3

tumblr_mymn24bTOM1rutz55o1_500

Bote a boca no trombone, ninguém merece sair impune e você merece ser feliz #nãomecalo

by: #ninichristie

Por ninichristie

Escritora e amante de fotografia, 24 anos, formada em Publicidade e Propaganda. Além de ser a louca por livros e ser fã compulsiva da série A Desconstrução de Mara Dyer e a trilogia Jogos Vorazes, também ama de paixão ser fotógrafa.

Deixe uma resposta