Portal do Sobrenatural – Download de Livros em PDF

Hey galere, como vai?
Estou aqui com mais uma indicação de sites e blogs onde você pode baixar livros em pdf gratuitamente. Foi pura sorte ter achado o Portal do Sobrenatural, inclusive livros que eu teria de esperar uns 5 anos pra ter estão traduzidos para o português. Então estou bem contente e sambando na cara das editoras que demoram tanto tempo em assinar contrato e lançar aqui no Bras.
É bem fácil, é só pesquisar no blog o livro que você procura, se você o achar abaixo da sinopse terá um quadrinho escrito “download“, você clicando vai ser redirecionado para o google drive onde pode fazer download daquele livro e vice versa.
Então fique a vontade e corre lá!!

portal do sobrenatural download de livros

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR!

Por ninichristie

Escritora e amante de fotografia, 24 anos, formada em Publicidade e Propaganda. Além de ser a louca por livros e ser fã compulsiva da série A Desconstrução de Mara Dyer e a trilogia Jogos Vorazes, também ama de paixão ser fotógrafa.

31 thoughts on “Portal do Sobrenatural – Download de Livros em PDF”
    1. Desculpe, nós não fornecemos download de nenhum livro, mas você pode encontrar, talvez, pelo site do lelivros.
      Espero ter te ajudado e o que precisar só nos contatar 😉

    1. Boa noite Cida, tudo bom?
      Então, na verdade não sei, eu costumava acessar ao site há alguns anos pois eles publicavam livros traduzidos por fãs (claro que depois vim a comprar esses livros na livraria) e nem faço ideia do por quê deles terem fechado o site, tendo em vista que muitos gostavam dele e o visitavam. Então realmente não sei se criaram outro com outro nome, vou ficar devendo essa =/

    2. Também queria saber, um site muito bom, um dos melhores, o melhor é o LeLivros, mas esse era maravilhoso!!!!

  1. Creio que o fecharam pq houve alguma denuncia sobre traduções sem licença. Abri um livro da coleção Castas e eles estavam denunciando o Portal sobre isso.
    Uma pena pq era um dos únicos sites que nos trazia novidades e acesso fácil a livros bem difíceis de encontrar traduzidos.

    1. Siiiim, inclusive a Saga LUX inteira consegui em pdf por la, por que não tinha ainda nem o segundo livro lançado aqui no Brasil na epoca =/
      Realmente uma pena, mas por outro lado a gente tem que se por no lugar de quem faz esse trabalho.

        1. Só em livros físicos, como faz muitos anos que eu adquiri pelo site do Portal, eu acabei perdendo na troca de computador e celular :C
          Mas olha, eu vi aqui na amazon, pelo kindle unlimited todos os livros da saga lux estão gratuitos. Vale a pena dar uma olhada, pois essa assinatura custe bem baratinho.

  2. Ola sou apaixonada por leitura e o portal sobrenatural era um dos melhores que eu conhecia, o leia livros também foi encerrado:( Conheces outro ?

    1. Nossa moça, eu não estou mais a par de sites que forneçam download de livros sem ser os de domínio público agora. Porém, que me lembro, o lelivros.love ta de pé ainda, veja se você acha os livros que você procura por lá.

  3. Fizeram a mesma coisa com Tiamat World. A gente vai acabar ficando sem livros, porque muitos nem chegam ao Brasil se não for online e mesmo assim não vem traduzido

    1. então né, eu concordo contigo, tem muito livro bom lá fora que nem vem pra cá, fica meio tenso mesmo, eu por exemplo sou louca pelo Angelopolis da Danielle Trussoni, só veio pro Brasil o volume 1 em 2011 e até hoje nada de vir este também, vou ter que ver se acho pra importar de Portugal ele =/

  4. Eu li livros maravilhosos neste blog… Tô muito chateada por ter sido removido… Gostava demais do blog…

  5. Poxa!! Alguém sabe onde posso encontrar os livros 4 e 5 da série arrange Ângela da Lili St. Crow?
    Obrigada

    1. Fádila, tudo bom?

      Se esse livro ainda não está no Brasil, não vou saber como te ajudar. Mas se ele já está por aqui, acredito que nas formas física e ebook na Amazon. Lembrando que o ebook sai mais barato que o livro físico e compensa mais.

Deixe uma resposta