IMG_8924

E hoje (na verdade ontem) mais uma encomenda chegou em casa (na verdade na casa da minha avó) para a minha alegria infinita e pelo prazer de ter mais livros na lista de leitura e na minha biblioteca particular.

IMG_8926

E aproveitando que chegaram bebês novos em casa, aproveito pra inaugurar uma nova tag aqui no blog, pra quando tiver uma novidade assim ou chegar mais bebês em casa e eu mostrar pra vocês. Acho bem legal isso, se vocês não, problema de vocês <3 mas não esqueçam que a tia nini os ama muito.

Os três títulos da vez é o Volume 1 da Série Hush Hush, Sussurro (Você pode conferir nossa resenha clicando AQUI); Obsidiana da autora Jennifer L. Armentrout (em breve resenha) e finalmente o ultimo volume da série Hush Hush, Finale, que em breve teremos resenha aqui no blog, também.
Em relação ao Sussurro, iremos relembrar alguns momentos do livro para aqueles que leram e para aqueles curiosos que ainda não se convenceram de ler. Então fiquem de olho que em breve teremos mais novidades por aqui!!

O cheiro disso é muito bom!!

IMG_8938

Por ninichristie

Escritora e amante de fotografia, 24 anos, formada em Publicidade e Propaganda. Além de ser a louca por livros e ser fã compulsiva da série A Desconstrução de Mara Dyer e a trilogia Jogos Vorazes, também ama de paixão ser fotógrafa.

Deixe uma resposta