6e64abcc-af84-4572-a268-a0d4d42c765c

Não sei se vocês estão sabendo, mas atualmente a Nestle (e possivelmente a Garoto) estão com uma campanha nova. Essa edição especial traz uma novidade muito boa pra quem é fã de leitura, você compra uma caixa de bombom e junto com ela vem um livro pra você escolher de volumes totalmente aleatórios. Acho a ideia bem legal, um incentivo a mais pra quem não lê ou não gosta de ler, a ler ou até mesmo a presentear aquele amigo ou amiga que ama livros <3

É muito fácil, entro da caixa vai vir um código e um site pra você cadastrar esse código, depois você acessa sua conta na amazon se você tiver, se não tiver é só se cadastrar no site da amazon, baixar o aplicativo Kindle e olha só você está com seu livro digital em mãos.

Galera, muita gente não curte livros digital, isso é fato, eu mesma prefiro impresso, físico, enfim. Mas também leio em digital, achei a ideia super bacana e de uma forma mais econômica, por que vamos combinar: livros não são baratos!

Eu espero que vocês tenham gostado da ideia também, e se deram certo, comenta aqui em baixo e comenta também o livro que você escolheu, o que você achou dele. No meu caso eu escolhi: Não Pare! da editora Valentina. Partiu ler?

Por ninichristie

Escritora e amante de fotografia, 24 anos, formada em Publicidade e Propaganda. Além de ser a louca por livros e ser fã compulsiva da série A Desconstrução de Mara Dyer e a trilogia Jogos Vorazes, também ama de paixão ser fotógrafa.

Deixe uma resposta