Em qualquer lugar ou nada eu sempre vejo o teu rosto, ele sempre está presente em todas as minhas memórias e eu gosto disso, uma garantia de que eu realmente vivi.
Então eu apenas saio e você passa por mim como se não me notasse, eu te chamo, te chamo diversas vezes e sem nenhuma resposta. Tudo o que eu quero é estar aos seus braços então eu simplesmente corro em sua direção por que é tudo o que eu quero, é tudo o que me faz sentir viva. Eu finalmente consigo ter você, então eu percebo o quanto você é alto e forte, que a minha cabeça fica abaixo de seu peito, seu coração acima de meus olhos e você apenas me diz: vá!
Eu não quero ir, eu quero ter você pra sempre, quero sentir seu perfume pra sempre, não quero ir e nem quero te deixar. Quero ser a sua salvação, eu quero salvar você, por que todos precisamos ser salvos, eu preciso ser salva e quero que seja você, sempre você. E eu sempre vou viajar na infinidade que é você em toda a sua complexidade facilmente desvendada por mim.

Por ninichristie

Escritora e amante de fotografia, 24 anos, formada em Publicidade e Propaganda. Além de ser a louca por livros e ser fã compulsiva da série A Desconstrução de Mara Dyer e a trilogia Jogos Vorazes, também ama de paixão ser fotógrafa.

Deixe uma resposta