Faz um tempo desde a ultima vez que dei as caras por aqui, e realmente peço desculpas aos meus leitores por isso. Começamos o mês de abril com apenas duas postagens, mas há uma explicação: Meu computador quebrou e talvez não seja possível ele me ser devolvido antes de maio. Então estou emprestando computador de um e outro, usando na faculdade para manter vocês confortáveis e atualizados em relação ao blog.

bebes que chegaram hoje II - 3

Esses são os #bebêsquechegaramhoje (não tão hoje rsrsrs). Na verdade o Livro de Cam chegou na semana passada na sexta feira e o Surpresa do Além, eu o inclui por que eu o peguei no sebo, troquei por uma pilha de livros que o nosso redator DWTM me disponibilizou <3

bebes que chegaram hoje II - 1

O Livro de Cam – Unforgiven é, basicamente mais um livro da nossa série tão amada, #Fallen. Não tenho dúvidas de que os fãs ficaram muito felizes com o lançamento deste livro, e agora falando de um personagem especial. Como sabemos, Cam é sombrio, um anjo decaído, mas ele também merece uma chance: a do amor!
Ainda não comecei a ler, mas não tenham dúvidas, vai ter resenha sim 🙂

Surpresa do Além, da autora Charlaine Harris, mesma autora do livro de vampiros True Blood, é segundo volume do livro Visão do Além, que conta a história de Harper e Tolliver, detetives sobrenaturais que são chamados para solucionar o mistério da morte de uma garota desaparecida. (Se você está pensando que é parecido com Supernatural, está bem enganado, mas vale a pena a leitura).

bebes que chegaram hoje II - 2

Novamente, peço desculpas aos meus leitores pelo abandono repentino, espero que em breve possa estar entregando algumas resenhas atrasadas dos livros que chegaram e vão chegar. Estou a todo tempo tentando mantê-los atualizados e vamos ficar na torcida para o meu computador voltar logo da cirurgia (yaaaaay) 😀

Por ninichristie

Escritora e amante de fotografia, 24 anos, formada em Publicidade e Propaganda. Além de ser a louca por livros e ser fã compulsiva da série A Desconstrução de Mara Dyer e a trilogia Jogos Vorazes, também ama de paixão ser fotógrafa.

Deixe uma resposta