Então eu me apaixono só um pouquinho, oh, um pouquinho
Todos os dias por alguém diferente” ♫♫♫♫

Olaaaaaa, feliz dia do livro para quem ama ler e também para quem ama escrever, principalmente para todos os nossos queridos escritores que fazem da nossa vida: um inferno, um amor, uma alegria, uma distração, uma paixão, uma tristeza, uma ressaca literária, uma vontade de morrer, chorar, pular, gritar, rir e nos traz todos esses sentimentos a cada linha de livro que lemos e amamos. A estes somos mais do que gratos, afinal, o que seríamos de nós, reles leitores, sem os livros e suas aventuras?

Com isso, trouxemos um especial de #bookday com fotos de estantes, leituras atuais e livros favoritos. Eu espero que gostem 🙂

img-20160423-wa0008.jpg

Começamos com a estante de livros favoritos da @minhuakao que nos enviou lá de New York, baby, sua amada coleção com títulos como: O Diário de Anne Frank, Nárnia, Cecília Meireles, Meg Cabot e entre outros. Agradecemos pela colaboração!!

img_20160423_122034.jpg

Também resolvi entrar na brincadeira e postar hoje no instagram do blog (@estacaoimaginaria) meus livros favoritos, começando pela trilogia Mara Dyer <3
Na foto está faltando o terceiro volume, mas por que não pude comprá-lo ainda, tenho todos os livros pela Editora Galera Record e sério, amo muito esses livros.

img_20160423_114203.jpg

Também postei minha atual leitura (ou releitura) de uma das séries mais aclamadas para este ano, que irá às telas no final do segundo semestre de 2016 e tem deixado os fãs de #fallenseries impacientes quanto ao trailer que não chega logo.

img_20160419_152916.jpg

E ainda nestes últimos dias, antecessores ao #bookday, postei minhas top leituras atuais de anjos, que aliás, super recomendo a vocês, pra quem ainda não leu.

E se ainda não está satisfeito, tivemos uma breve interação do nosso redator DWTM no instagram do blog, que postou a foto de sua estante de livros.

img_20160418_113706.jpg

E para finalizar este post, colocamos uma música que fala justamente de se apaixonar por alguém diferente todos os dias, que é o nosso caso, de leitoras e leitores que todos os dias se apaixonam por personagens diferentes em livros totalmente distintos um do outro. Todos os dias caímos em amor por essas leituras que nos salvam nesses mesmos dias do enlouquecimento corriqueiro. Afinal, não teria graça sem essas pequenas viagens que fazemos para dentro de um livro. Pra hoje e todos o outros dias, desejo a todos um livro para se ler. Eu espero que tenham gostado!!

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=bPJSsAr2iu0]

Por ninichristie

Escritora e amante de fotografia, 24 anos, formada em Publicidade e Propaganda. Além de ser a louca por livros e ser fã compulsiva da série A Desconstrução de Mara Dyer e a trilogia Jogos Vorazes, também ama de paixão ser fotógrafa.

2 thoughts on “#bookday <3”
  1. Tem livros que nos envolvem de tal forma que os personagens parecem pessoas próximas a nós, nos identificamos e quando o livro termina vem um mar de pensamentos e uma pequena tristeza de ter acabado..mas uma certeza: a de que aquele personagem agora faz parte de nós.

Deixe uma resposta