Bienal do Livro SP 2016 – Ingressos á venda!

E finalmente a tão sonhada abertura de venda de ingressos para a maior feira de livros em SP está disponível.

blsp

A Bienal do Livro irá contar com autores #gringassos como a tão famosa (e amada) Ava Dellaira, autora da obra “Cartas de Amor aos Mortos“, Lucinda Riley, Jennifer Niwen, Amy Ewing, Tarryn Fisher e Kevin Hearne; e, claro, autores nacionais e famosos youtuber’s brasileiros como RezendeEvil, Maju Trindade e Lucas Rangel.

Você pode estar visitando o site oficial e estar verificando os autores que estarão presentes clicando AQUI. E na compra de ingressos é só acessar ESSE LINK que irá te direcionar para a página de compra.

blsp2

Lembrando que: a compra dos ingressos estão com promoção de desconto até AMANHÃ e o pagamento é feito apenas por cartão de crédito. Se você vai comprar meia-entrada, preste muita atenção se você irá imprimir o ingresso ou retirar na bilheteria, pois eles irão exigir, com toda certeza, a sua carteirinha indicando que você é realmente estudante. E tem mais, meus caros leitores, eles exigem que se a carteirinha não tiver foto, mais um documento (com foto) seja apresentado junto. Então fique atento pra não ficar de fora!!

blsp3

Caso tenha alguma dúvida, o site da Bienal está disponível para quem precisar, inclusive com uma parte no site que conta com assistência para diversos tipos de dúvidas, inclusive sobre transporte, já que pessoas do estado, senão do país todo estarão presentes.

Por ninichristie

Escritora e amante de fotografia, 24 anos, formada em Publicidade e Propaganda. Além de ser a louca por livros e ser fã compulsiva da série A Desconstrução de Mara Dyer e a trilogia Jogos Vorazes, também ama de paixão ser fotógrafa.

Deixe uma resposta