E finalmente mais livros chegaram hoje (desta vez foi hoje mesmo e agora estou pobre). E hoje com direito a mamis na foto. Caros e caras, conheçam a dona Solange, a minha melhor amiga e melhor mãe do mundo <3

bebes 3 - 2

Estes foram os livros que chegaram hoje: Mentirosos da autora E. Lockhart, Ônix da série Lux (2 Volume) da autora Jennifer L. Armentrout, lançamento do mês de maio da editora Valentina e Beleza Perdida, o tão recomendado livro da Amy Harmon.
Vou falar um pouco sobre cada um e o que eu espero destes livros que comprei com tanta expectativa e carinho e o que mais me chamou atenção neles, que eu creio que na hora da compra isso faça muita diferença.

bebes 3 - 1

Começando por Beleza Perdida: Bom, eu precisava de um livro fora do sobrenatural (alienígenas, anjos, vampiros, etc) já que o blog não estava tão variado assim em suas resenhas, no caso de minha autoria. Então resolvi comprar este livro por indicações inclusive, por que percebi o quanto ele tem sido bem visto e bem falado nessa comunidade de leitores e blogueiros. Acho que isso foi o ponto principal para eu ter comprado o livro, por que quando li a sinopse atrás logo o primeiro parágrafo me fez desistir de ler o resto e consequentemente me interessar pelo livro, apesar da capa bonita. E realmente, o que me vendeu este livro foram as recomendações e então eu decidi ler o resto da sinopse que eu tinha abandonado e esse livro e conquistou.

Mentirosos: Na verdade eu já li este livro, mas irei reler para fazer uma resenha mais detalhada aqui no Estação. Eu li ele em pdf depois de uma brincadeira num dos grupos de leitores do facebook de recomendar um livro nos comentários para a pessoa acima e como eu havia recomendado Mara Dyer, o rapaz (não me lembro quem) me recomendou este livro por achar ser parecido com Mara Dyer, e realmente é, tanto que esse livro e Mara Dyer disputam o topo de meus livros favoritos no meu ranking. Mentirosos é uma história trágica, surpreendente e gostosa, a leitura é bem bacana e o final é inesperado. Quem quiser ler, eu dou minhas 5 estrelas neste livro.

Ônix: Este é o segundo volume da Série Lux e a minha dica para começar a ler esta série é: NÃO LEIA A SINOPSE!!! Bom, por quê não ler? Por que a sinopse, pelo menos desta série contém spoilers e perde totalmente a graça da história, que é quando você descobre o que os personagens são. Este é o maior pecado do livro!! Eu li Obsidiana, embora não tenha feito uma resenha ainda, e simplesmente amei o primeiro volume, e o fato de não ter feito resenha é por que tinha lido em pdf e como me falta tempo para leitura eu gostaria de reler o livro e reler Ônix também, uma vez que traduziram toda a série para o nosso português e eu consegui ler até a metade do terceiro volume, que se Deus quiser a editora Valentina vai continuar assinando e publicando os livros da tia Jenny.

Então gatos/gatas, esperem que esse mês de férias (pelo menos as minhas começam cedo) vai ter mais resenhas de livros pra vocês. Esses foram os que chegaram hoje e mais pra frente o lançamento da Pandorga – Nas Fronteiras de Alice, também estará em mãos. Aproveitem que está na pré-venda por que esse livro promete e é muito aguardado!!

Um beijão da tia #nini pra quem fica :*

Por ninichristie

Escritora e amante de fotografia, 24 anos, formada em Publicidade e Propaganda. Além de ser a louca por livros e ser fã compulsiva da série A Desconstrução de Mara Dyer e a trilogia Jogos Vorazes, também ama de paixão ser fotógrafa.

Deixe uma resposta