5 livros para ler no mês dos namorados!

Para não deixar a data dos casais bem amados desta nossa terra verde e amarela, preparei para vocês um top 5 de livros para ler neste mês dos namorados que você, meu caro leitor, não pode deixar passar. Também fica a dica para presentear aquela namorada que ama ler.

Capa

Começando com o livro de grande sucesso da autora Jojo Moyes, com estréia em terras brasileiras datada para o dia 16 deste mês, Como eu era antes de você arrancou lágrimas de milhares de pessoas no mundo com sua história comovente sobre Will Traynor e Louisa Clark. Imperdível para quem gosta daquele romance bem água com açúcar. É aquele tipo de livro que te muda como pessoa e te faz pensar por dias na história.

Clique aqui para ler nossa resenha

SIMPLESMENTE_ACONTECE_1408644221B

Nosso segundo colocado é Simplesmente Acontece, a história de dois melhores amigos que cresceram juntos e passaram por altos e baixos em seu relacionamento que nunca dava certo por escolhas feitas que os separavam. A história desse livro é linda e nos mostra que não há problemas em se apaixonar pelo seu melhor amigo. A pessoa que amamos pode estar bem ao nosso lado e não percebemos!

ps-eu-te-amo-capa

P.S Eu Te Amo é, na verdade, um livro triste sobre superação da pessoa amada que partiu. Tanto o livro como o filme te fazem enxergar como dar valor a quem amamos é realmente importante, pois a vida pode tirá-las de nós, é uma lição de vida importante e um livro lindo. Vale assistir o filme também que, em partes, é bem humorado e sempre cheio de frases para refletir.

SE_EU_FICAR_1404309893B

Quando se trata de Gayle Forman, logo vem a nossa mente seu sucesso Se Eu Ficar, que conta a história de Mia, uma musicista clássica que se apaixona por Adam, que é louco por música e toca numa banda. A história é trágica, Mia sofre um acidente e perde toda a sua família, para ela não há motivos para voltar e essa história nos prova que sem amor não vivemos, então podemos seguir em frente e viver por ele. O filme é lindo e o livro da super detalhes do amor de Mia e Adam e o relacionamento deles com a música e como eles fazem para ficar juntos com tantas reviravoltas. Gayle Forman é expert quando se trata em romances adolescentes.

Clique aqui para ler nossa resenha

capa-ocdb

Nossa ultima recomendação é O Cavaleiro de Bronze de Paullina Simons, que conta a história de uma adolescente e um soldado que precisam passar por todos os obstáculos da guerra para ficarem, enfim, juntos. O Livro tem mais duas continuações e é uma grande trama. Conta toda a história da família da protagonista principal e suas dificuldades durante a guerra. Vale a pena ler e devorar esse livro!! Para os amantes da 1ª e 2ª guerra mundial, período em que se passa toda a narração do livro.

Por ninichristie

Escritora e amante de fotografia, 24 anos, formada em Publicidade e Propaganda. Além de ser a louca por livros e ser fã compulsiva da série A Desconstrução de Mara Dyer e a trilogia Jogos Vorazes, também ama de paixão ser fotógrafa.

Deixe uma resposta