#Bebêsquechegaramhoje – V

Porninichristie

jul 7, 2016

Eu devo ser campeã-mundial-olímpica de atrasar posts sobre livros que chegam em casa. Mas ok, vamos lá, vocês me perdoam depois. Vamos conversar um pouquinho amigos leitores. Um elogio: vocês são demais!!

box halo, infinito mais um e miu - bebes que chegaram hoje

Eu atrasei simplesmente por que tive meu cartão de memória emprestado por duas semanas. Falha minha, pois eu poderia ter ido buscar e não fui, sabendo que livros chegariam em casa. E vocês sabem, claro, ou já repararam, como eu amo fotografia e faço questão de fotografar para o blog, então minha câmera (ou eu) não vive sem um cartão de memória, e como a tia nini está pobre, não tem um reserva. Mas cá estamos novamente com mais livros que chegaram, já tenho uma pilha para ler e livros continuam chegando. Melhor coisa, alguém me entende?

Aliás, conheçam a Miu, nossa modelo que emprestou sua carinha de sono para a foto cima, ela tem quase 3 anos e é bem cuidada.  =^.^=

saga halo - bebes que chegaram hoje

Recebi esse lindo box da saga Halo em perfeito estado do ig @warofcult no instagram na segunda-feira passada (ou será que foi terça?), ainda não sei se é bom, mas como sou apaixonada por livros e anjos eu decidi comprar, paguei beeeem mais barato do que nas livrarias online, as capas são lindas demais e a história parece ser boa. Alguém me diz um ponto positivo dessa série?

infinito + um - bebes que chegaram hoje

E nesta segunda dia 3 de julho, recebi Infinito + Um da autora Amy Harmon, esperando ansiosamente que esse livro faça jus à sua fama depois de Beleza Perdida que me conquistou imensamente como fã de Harmon. Também espero que a editora Verus traga mais livros desta autora incrível que mexe com os nossos sentimentos de uma forma inquestionável. Também gostaria de saber, de quem já o leu, sua opinião sobre o livro e o que achou. Fico esperando nos comentários e logo, logo sai mais resenha por aqui <3

box halo e infinito + um - bebes que chegaram hoje

Um beijo da tia #nini e boa leitura!!

Por ninichristie

Escritora e amante de fotografia, 24 anos, formada em Publicidade e Propaganda. Além de ser a louca por livros e ser fã compulsiva da série A Desconstrução de Mara Dyer e a trilogia Jogos Vorazes, também ama de paixão ser fotógrafa.

Deixe uma resposta