A multidão em meu coração tem chamado seu nome!!

Porninichristie

jul 10, 2016
tumblr_o9ssdipuDn1tvh80lo1_500
Hoje eu escreverei algo sobre o meu tempo com você. O tempo que vivemos juntos e eu acreditava que você estava morto, que você tinha partido meu coração com a sua partida sem ter me levado junto. Mas você continua tão vivo em mim como nunca esteve. Era como brasa em pele, eu ainda podia sentir seu toque quando me virasse na cama e fechasse os olhos.
É tão delicioso me lembrar da sua expressão carinhosa, ou quando ficava magoado e a única coisa que melhorava seu humor era quando o colocava sobre meu colo e imaginava milhões de estrelas sobre sua face iluminada. É tão delicioso me lembrar da textura que aqueles momentos que você me carregava pelos ombros e me colocava deitada sobre a grama no verão me proporcionava, ou até mesmo quando dançávamos sobre a chuva, descalços, rindo um da cara do outro por que éramos simplesmente nós.
E o que realmente pesa nesse meu coração é saber que aqueles dias nunca mais existirão além da memória e do tempo.
Você se foi e é insubstituível aqui. Te amarei daqui à eternidade, isso é uma promessa, por que sei que em sua eternidade você também me amou e não estava em seus planos me ferir dessa forma.
Por muitas noites eu chorei implorando para Deus que o trouxesse de volta, mesmo sabendo da impossibilidade, talvez eu só precisasse de um milagre para acreditar novamente e talvez eu tenha me cegado quando pensei nisso.
Você foi muito mais do que um sonho que eu pudesse sonhar até o final, acho que você sabia disso por que me mostrou o lado bom e o lado ruim de estar viva, me ensinou a ser forte da mesma forma que você sempre foi e agora está me testando na prática, provavelmente dando o melhor sorriso bobo que você tinha enquanto me vê tropeçar em meus próprios pés, mas não o culpo por isso, eu realmente sou engraçada, mas eu sinto como se depois de todo o riso você ainda pudesse me carregar e dizer: tudo bem, você caiu, e dai? Vamos cair de novo. Esse seria você, de sempre. E eu espero, profundamente, que de onde você está, saiba que nem sempre é tão fácil como pensávamos que seria. Não tem sido fácil. Mas gosto de acreditar que você realmente esteja aqui me vendo tentar e me incentivando, e não apenas isso, desejo que saiba que eu continuo por você, pela sua vida, pela sua memória, por que eu conheço o seu enorme coração de luz e sei que gostaria disso.
Como uma tempestade, você se foi, mesmo sendo sereno como o mar que muitas vezes mergulhamos juntos e eu sou grata por sempre ter sido você. Você é como uma montanha, um precipício, uma estrela cadente. Tudo o que pode ilustrar todos os sentimentos de uma vez só, e era sábio por ter me mostrado seu mundo, por que ele se tornou meu depois de você.
Texto: #nini
Imagem: tumblr

Por ninichristie

Escritora e amante de fotografia, 24 anos, formada em Publicidade e Propaganda. Além de ser a louca por livros e ser fã compulsiva da série A Desconstrução de Mara Dyer e a trilogia Jogos Vorazes, também ama de paixão ser fotógrafa.

Deixe uma resposta