Olha só o que eu ganhei!!

Porninichristie

jul 22, 2016

o cavaleiro de bronze - presente que chegou

Como meu aniversário está próximo (14 do mês que vem), hoje chegou um grande presente de dona mamis. Eu estava de olho nestes livros já tem uns bons 2 / 3 anos e nunca consegui comprá-los por serem muito caros em loja física, e estarem com preço absurdo (também) nas lojas virtuais.

E quem me conhece sabe que eu não costumo comprar na Estante Virtual, não por que não seja bom ou não confie, mas por que quase sempre em minhas compras o frete dos livros saem mais caro que os próprios livros. E não é que desta vez eu consegui o que eu queria?

Sim, aquele preço exorbitante das livrarias online abaixou um pouquinho e deu brecha para que eu pedisse esse presentão de aniversário. Mamis concordou e pra ajudar o Submarino inteiro estava com frete gratuito, o que ficou mais barato ainda e me deixou super contente.

Enfim, os livros chegaram hoje e estavam a minha espera na cama. Tem como não ficar feliz quando o presente é livro?  Obrigada Mamis!! <3

Em breve resenhas lindas desses livros lindos <3

Por ninichristie

Escritora e amante de fotografia, 24 anos, formada em Publicidade e Propaganda. Além de ser a louca por livros e ser fã compulsiva da série A Desconstrução de Mara Dyer e a trilogia Jogos Vorazes, também ama de paixão ser fotógrafa.

2 thoughts on “Olha só o que eu ganhei!!”
    1. Olá Mônica, fico super feliz que esteja acompanhando o Estação. Sinta-se acolhida por nossa equipe cada vez que nos visitar, você é super bem vinda a bordo.
      Também fiquei super feliz com esses livros e não vai demorar muito para ter a resenha do volume 1. Assim espero hahaha.
      Estou muito animada com a leitura, até agora, do que eu li, tenho gostado muito.
      Continue acompanhando a gente, logo logo teremos mais novidades 😉

      Um grande beijo e um bom começo de semana <3

      #ninichristie

Deixe uma resposta