Bienal do Livro SP – Livros que compramos

A Bienal do Livro 2016 em SP foi uma grande atração que contou com inúmeras novidades. Algumas delas, nós trouxemos conosco como uma gratificante lembrança ao lado de pessoas pra lá de incríveis, que com certeza estão marcadas em nós.

Eu estou um pouco atrasada com as novidades que trouxemos da Bienal, por isso, peço que me perdoem rsrsrsrs.

livros-da-bienal-01

Como vocês podem ver, eu trouxe uma bagagem um pouco cheia rsrsrs. Tenho certeza que alguém levou bem mais livros que eu, e da minha lista, eu realmente não trouxe todos que gostaria. Alguns nem estavam na minha lista, mas me chamaram muito a atenção e só isso bastou para que eu comprasse.

livros-da-bienal-02

Eu comprei essa maravilhosa trilogia #stagedive da autora Kylie Scott. Há um tempo eu li Play, o segundo volume, sem saber que era um segundo volume e simplesmente amei. Não fiz uma resenha sobre ele ainda por que não tinha o livro antes e, agora, com certeza lerei na ordem. Mas acredito que não se precise ler na ordem, por que cada livro fala sobre um integrante da banda Stage Dive, então, se você, meu querido e amado leitor, sentir curiosidade, não acho que seja preciso ler na ordem, mas eu lhe asseguro, esse livro vai te tirar altas risadas com cenas embaraçosas e picantes. Eu super recomendo!

livros-da-bienal-03

Comprei também o famoso O Ar que Ele Respira. Estava louca pra comprar esse livro, com essa capa maravilinda, a sinopse me intrigou e me deixou pensando muito nesse livro. Alguém que leu, recomenda?
Depois parti para a Novo Século e encontrei, finalmente, o meu tão desejado Tatiana & Alexander, da saga O Cavaleiro de Bronze. Foi o livro mais caro que comprei e sem nenhum arrependimento!
No mesmo estande, comprei O Jardim dos Esquecidos. Ele não estava na minha lista de compras, mas ele me chamou tanto a atenção que eu não resisti. Também não sei se é um bom livro, minhas expectativas estão altas.

livros-da-bienal-04

E se engana quem acha que eu não tive a decência de comprar um livro nacional. Grim Reaper, das lindas autoras Miss Nick e Bettina Winkler. Elas estavam na estande da Young distribuindo autógrafos, cartazes e vendendo seu livro. Ele com certeza estava há meses na minha lista. Lembro que comecei a seguir as postagens do livro pelo instagram, e me despertou tanta curiosidade que eu queria comprar, mas não achava o exemplar em nenhum lugar. Então eu tive a feliz sorte de ter encontrado e conseguido um autógrafo das autoras. Eu só não pensei em ter tirado uma foto com elas, fiquei super contente de conhecê-las e não hesitei em comprar um exemplar <3
Comprem também!!!
Também trouxe para casa um exemplar do tão famoso O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares que logo chegará aos cinemas (yaaaaaay), e um livro de colorir de Game Of Thrones, que foi o mais barato que eu comprei em todo o evento, custando apenas R$10 😀
A biografia do Kurt Cobain, eu procurei pela Bienal toda e não encontrei em nenhum lugar. Então, assim que pude, acessei o site da Saraiva e encomendei pela internet. Eu quis colocá-lo junto aos livros da Bienal por que, afinal, eu comprei na época em que fui para o evento. Eu aderi a leitura dele assim que chegou em minhas mãos e só posso dizer uma coisa: este livro, realmente, faz jus ao título: Mais Pesado que o Céu!

whatsapp-image-2016-09-14-at-16-07-50

Esses foram os livros que o nosso colunista & redator Douglas trouxe para casa, e com certeza, bem mais livros que eu rsrsrsrs. Dá pra perceber a paixão que esse menino tem pela Rocco, né gente? Certeza que a essas horas ele está entretido com algum livro da pilha. Quanto mais livros, melhor!! Quem mais concorda?

Bom, esses foram as lindas novidades que trouxemos conosco. Eu espero que tenham gostado, me perdoem novamente pela demora e logo teremos mais novidades sobre a Bienal. Um grande beijo no <3

Por ninichristie

Escritora e amante de fotografia, 24 anos, formada em Publicidade e Propaganda. Além de ser a louca por livros e ser fã compulsiva da série A Desconstrução de Mara Dyer e a trilogia Jogos Vorazes, também ama de paixão ser fotógrafa.

Deixe uma resposta