A culpa é da vitima Sem dúvida, toda vítima de abuso sexual é culpada. Ela apenas dormia quando o agressor invadia seu quarto, quando ela o olhava implorando para que ele não o fizesse. Na verdade, ela o sugeria que continuasse, ela não gritou, não pediu ajuda, porque era egoísta, não estava preocupada se sua mãe ouvisse, ou o que ele seria capaz de fazer contra ela ou alguém que ela tanto amasse. Ela se silenciou por puro despeito, porque ela queria ser tocada, ela desejava aquilo mais que qualquer outra coisa. E sobre a esposa que não estava bem, ou apenas queria descansar, ela disse “não”, pois queria ser agredida fisicamente e psicologicamente, ela queria ser jogada na cama e ser penetrada com força, pois era isso que ela lia nos livros eróticos. E aquelas que ainda tentam reconhecer as letras que formavam o seu nome? Aquelas que apenas brincavam com as amiguinhas? E o que dizer das exibidas, que usam roupas do momento? O nosso clima não é nem um pouco tropical pra elas andarem se mostrando dessa forma. Elas não se cuidam porque amam seus corpos, elas usam roupas curtas com um único propósito, um convite. É isso o que todas querem, seja em casa, na escola, numa festa, numa reunião em família, ou numa igreja, afinal, todas as mulheres querem ser estupradas, nasceram para isso, para se sujeitarem à humilhação oferecida por alguém que reconhece um convite.

1465227662_072190_1465227898_noticia_normal

No G1 saiu a seguinte matéria :

Edição do dia 21/09/2016, 21/09/2016 13h43 – Atualizado em 21/09/2016 15h19

Um em cada três pessoas diz que estupro é culpa da vítima, diz pesquisa

O mais alarmante é que 32% das mulheres entrevistadas na pesquisa também concordam com esse pensamento.

Segundo a pesquisa, muitos dos entrevistados transferiam a culpa para o estilo de roupa que as meninas tem preferência em usar e não ao agressor.

Não é justificativa apontar para o shortinho curto. Se fizerem uma pesquisa, meninas que aderem esse estilo de roupa não ficam nem em terceiro lugar nos casos de estupros. Veja como são os pensamentos de pessoas pequenas, presas em seus mundos pequenos, alienadas por um conceito que se difere anos após ano. Uma agressão sexual não é justificável. É isso que todos precisam entender. A cultura do estupro tem que acabar.

Deixe uma resposta