Primeiramente, bom dia a todos!!
Segundamente, a equipe do Estação Imaginária agradece humanamente termos chego a este momento: o momento de um sorteio em comemoração aos nossos primeiros e únicos 1k de seguidores no instagram!!

sorteio-de-1k

Há alguns meses prometemos que este sorteio aconteceria, mas acabamos por não divulgar muito e deixar as coisas acontecerem. Na época tínhamos metade de seguidores do que temos hoje. E como prometido, aqui ele está e veio pra ficar para a alegria de vocês <3

Para participar é muito fácil, basta seguir as regrinhas abaixo:

  1. Acessar nosso instagram >>> @estacaoimaginaria
  2. Seguir nosso perfil;
  3. Curtir a imagem colorida do sorteio;
  4. Marcar 3 amigos por comentário (lembre-se que quanto mais, mais chance de ganhar você tem);
  5. Não vale marcar amigos desativados ou perfis de famosos, ok? 😀
  6. Residir em território nacional

O resultado do sorteio sairá aqui, no nossa insta e respectivas redes sociais no dia 30 de outubro às 23h. Os três ganhadores terão 24h para reclamar o prêmio ou será realizado um novo sorteio.
Lembrando que, não nos responsabilizamos pela entrega dos livros, uma vez que será realizada compra online por lojas como Submarino / Saraiva – que será enviado diretamente para o nosso ganhador.

E para o primeiro colocado reservamos a escolha de um destes dois livros maravilhosos <3
Para o segundo colocado: um pack de marcadores (e não são poucos) que pegamos na Bienal do Livro; E, finalmente, para o terceiro colocado: nossos próprios marcadores.

Não é ótimo?

Então venham participar!!! Que a sorte esteja ao seu favor 😉

Deixe uma resposta