Pra começar bem o mês de outubro, o mês das bruxas, embora já estejamos quase no meio do mês, por que não começarmos com livros novos de assuntos referentes ao dia 31 de outubro e sua história, entre outros?

l

No decorrer desses 12 dias que se passaram, tive o prazer de aproveitar algumas promoções, dentre elas aquela da Estante Virtual que deu frete gratuito há um tempo atrás em quase toda a livraria. Também troquei livros no cebo perto de casa e comprei a trilogia Jogos Vorazes de uma menina de um grupo de vendas e trocas de livros.

anjos-caidos-e-beijada-por-um-anjo-final

Eu comecei trocando livros no cebo. Livros de outras pessoas que tinham sido dados pra mim e que não me interessavam, ou livros que há muito tempo tinham sido dados a mim e pertencia a algum assunto como religião, autobiografia de alguém que eu nem conheço, etc. Enfim, livros que eu não tinha interesse algum e troquei no cebo. E não precisei escolher muito, peguei Anjos Caídos e Beijada por um Anjo que há muuuuuitíssimo tempo eu estava desejando ardentemente e não achava na internet. E eu peguei esses livros em condições perfeitas, então a minha felicidade foi maior ainda quando me apossei deles.

jogos-vorazes-final

Depois que eu fiz a promessa na Bienal de que não compraria mais livros até o ano que vem, me vem alguém vendendo num grupo de trocas e vendas de livros da cidade, o quê? Mais livros! E no meio desses livros, a trilogia de Jogos Vorazes, que eu não comprei na Bienal por achar caro demais num valor em torno de R$130,00, e olha só, paguei o quádruplo mais barato e em perfeito estado, num valor de R$30,00 <3

saga-das-filhas-de-dana-final-copiar

De praxe, a Estante Virtual ainda lança uma promoção dando frete grátis para quase toda a livraria. O que na verdade, pra mim, não foi nada grátis, mas pelo menos paguei super barato de alguns livros que custam horrores na internet. E eu há muito tempo estava de olho na trilogia As Filhas de Dana da autora brasileira Simone O. Marques. Nem é preciso explicar que a história se trata de bruxas e é um livro super propício ao dia das bruxas, pelo título de cada um já da pra perceber e as capas são maravilhosas, as páginas todas decoradas numa simplicidade e cuidado.

a-guardia-do-portal-e-feiticeiras-de-east-end-final

E nessa mesma compra que realizei na Estante Virtual, embora de cebos diferentes, veio também A Guardiã do Portal e As Feiticeiras de East End. Livros tão desejados quanto os outros acima.
Bem, A Guardiã do Portal é um livro que estou me preparando há mais ou menos uns 5 anos para ler, já que o primeiro volume me deixou totalmente atormentada pela história. Também se trata de bruxas e vou dizer: se for começar por este, não leia durante a noite, por que este livro vai tirar seu sono!
As Feiticeiras de East End foi uma tentativa de suprir minha sede pela série Witches Of East End, inspirada no livro e que foi cancelada na segunda temporada 🙁
Aliás, quem quiser ajudar na petição online que está rolando há um bom tempo para a renovação dessa série maravilhosa que eu super recomento é só CLICAR AQUI e ajudar. Por favor, nunca te pedi nada <3 e essa série precisa voltar.

Agora é sério, não compro mais livros até o ano que vem, por que nessa brincadeira toda fiquei pobre </3
Beijo pra quem fica e até a próxima 😀

Por ninichristie

Escritora e amante de fotografia, 24 anos, formada em Publicidade e Propaganda. Além de ser a louca por livros e ser fã compulsiva da série A Desconstrução de Mara Dyer e a trilogia Jogos Vorazes, também ama de paixão ser fotógrafa.

Deixe uma resposta