#HappyBDay Estação Imaginária!!

plaquinha-de-1-ano-blog-09112016

Há exatamente um ano uma ideia se iniciava, com tantos exemplos de como se criar um nome. Com tantas opções a serem escolhidas.

Então nasceu o Estação Imaginária, que tem como inspiração a ideia dos pensamentos serem transportados como trens rodoviários para uma ida sem volta aos confins da imaginação. Afinal, esse é nosso lema. Trabalhar a criatividade, os textos, os poemas, as dicas, as fotografias, tudo o que amamos e só pôde ser possível neste um ano com o apoio de todos que tem nos acompanhado. E agradecemos, claro, com muito carinho e orgulho por termos sobrevivido no nosso primeiro e pequeno ano. Ainda somos um bebê.

Chegamos até aqui, e agora não tem mais volta!!

Pra esse um aninho de vida do blog, desejamos mais livros <3 queremos mais força, mais amor ao que fazemos, mais inspiração, mais criatividade. Tudo que alegre os rostos dos nossos queridos leitores. Queremos que vocês, mais uma vez estejam conosco por que sozinhos estamos apenas sozinhos.

Foram inúmeras as nossas realizações, cada mês superávamos uma meta. Cada livro lido, cada resenha escrita, nosso primeiro sorteio de mil seguidores no instagram, toda a atenção que temos recebido com carinho e esmero, e somos tão gratos por isso, a criação do Expresso Imaginário onde divulgamos todas as histórias que compomos para ser mais um meio de entreter nossos leitores. É claro que, ainda falta mais, ainda há trabalho a fazer, mas com tudo o que realizamos somos imensamente felizes. E somos gratos, ainda mais pelas pessoas que se submeteram a trilhar esse mesmo caminho e trabalhar conosco dando forma a esse conjunto: Maria Fumaça do Estação Imaginária.

Sem todos vocês, nossa pequena estação rodoviária nunca funcionaria!

O nosso muito obrigado <3

A equipe!!

Deixe uma resposta