Séloko tio, respeita as mina ae!!

Algumas vezes somos obrigados a sair da zona de conforto, abrir os olhos para o mundo e perceber a realidade em que vivemos. Que só talvez a pessoa que esta ao nosso lado não está tão interessada como você mesmo está, que talvez essa pessoa não sacrificaria o mesmo que você. E aí amigo, é hora de parar por cinco segundos que seja, e pensar se vale mesmo a pena.

02

Isso pode ser doloroso na maior parte das vezes, e vai ser, e na maioria das vezes as pessoas desistem de querer tentar mudar, concertar. Não digo que está errado e que talvez você deva lutar mais, só não se humilhe, por que mulher, você é uma perfeição que a natureza criou.

01

Mas me deixe dar um simples conselho, se me permite: mande a real e sem pedir desculpas! Isso mesmo, sem pedir desculpas, fale o que você quer, faça o que você quer, liberte-se e grite. Faça você ser entendido, dê valor aos seus próprios sentimentos e nunca se esqueça de que ninguém pode te ferir sem que você deixe.

03

Foi mal, mas… vamos defender o que achamos certo, vamos ser mais simples e poupar tempo com apresentações, vamos direto ao ponto antes que passe do ponto. Não me leve a mal, mas, vamos deixar tudo certo pra não ter erro, por que pra tudo é preciso planejamento e ah, eu sei, uma coisa mal planejada sempre atrai maus resultados.

04

Sabe, uma vez, um senhor me disse que as mulheres vieram ao mundo para serem amadas e que esse era o dever dos homens. Eu o ouvi com sabedoria, mas ah, nós sabemos, que esse amor tão esperado, tão louco, não passa de contos de fadas e truques de ilusão.

05

E fala aí minha irmã, você pode não ser uma princesa como eu, mas já não sonhou com o final feliz? Pare já, mande as expectativas pro inferno, levante o queixo e não definhe, pise firme e não abaixe a bola pra ninguém.

E manos, pelo amor de Deus:

06

Imagens: Pinterest

Por ninichristie

Escritora e amante de fotografia, 24 anos, formada em Publicidade e Propaganda. Além de ser a louca por livros e ser fã compulsiva da série A Desconstrução de Mara Dyer e a trilogia Jogos Vorazes, também ama de paixão ser fotógrafa.

Deixe uma resposta