Atrasei um pouco os lançamentos do mês de Abril, mas não deixei nem um segundo de pensar em vocês, jamais <3

Então trago pra vocês novidades que já esperaram demais!!

O primeiro que eu trago é O Segredo dos Corpos da Editora Darkside, e como sempre a Darkside sempre trazendo capas arrebatadoras.

segredo-dos-corpos-livro-darkside-capa-3d

Sinopse: Há mais de 40 anos, ele desvenda segredos daqueles que já se foram, muitos de forma misteriosa e violenta. Não há nada de místico em seu trabalho. Devoto da ciência, o Dr. Vincent Di Maio é um dos mais renomados médicos forenses dos EUA, e ele resolveu dividir tudo o que aprendeu com os mortos em seu livro O Segredo dos Corpos.

CSI, Dexter, O Silêncio dos Inocentes, True Detective. A medicina forense tem sido uma fonte constante de inspiração para grandes narrativas policiais. Uma tradição que remonta às primeiras histórias de Sherlock Holmes no século XIX. Mas será que a arte imita mesmo a vida — ou, nesse caso, a morte? O que realmente acontece numa autópsia? Você não precisa mais morrer de curiosidade. Ler O SEGREDO DOS CORPOS é como estar dentro do necrotério, participando de uma verdadeira aula sobre patologia criminal. Sem o inconveniente cheiro do formol.

Esse é pra quem realmente gosta do tema e tem atrativos pelo lado forense da coisa. Vale ressaltar que as obras que a Darkside trás sempre cumprem aquilo que prometem, embora o preço seja um pouco mais salgado que o habitual dos livros, eu acho uma compra digna e uma leitura que vai fazer seu coração palpitar e querer saltar fora do peito.

Você pode encontrá-lo na Saraiva e Amazon.

♠ ♠ ♠

E pra quem ama Carina Rissi e espera pela obra de Francesca Zappia, a Editora Verus está trazendo dois títulos que você fica até em dúvida sobre qual quer levar pra estante.

Quando a Noite Cai, da autora Carina Rissi, ainda está com uma promoção de pré-venda legal, você comprando o livro na Saraiva leva junto uma máscara de dormir, um dos brindes que mais achei surpreendente até agora.

download

Sinopse: Briana Pinheiro sabe que não é a pessoa mais sortuda do mundo. Sempre que ela está por perto algo vai mal, especialmente no trabalho. Por isso é tão difícil manter um emprego. E a garota realmente precisa de grana, já que a pensão da família não anda nada bem. Mas esse não é o único motivo pelo qual Briana anda perdendo o sono. Quando a noite cai e o sono vem, ela é transportada para terras distantes: um mundo com espadas, castelos e um guerreiro irlandês que teima em lhe roubar os sonhos… e o coração. Depois de ser demitida — pela terceira vez no mês! —, Briana reúne coragem e esperanças e sai em busca de um novo trabalho. É quando Gael O’Connor cruza seu caminho. O irlandês de olhar misterioso e poucas palavras lhe oferece uma vaga em uma de suas empresas. Só tem um probleminha: seu novo chefe é exatamente igual ao guerreiro dos seus sonhos. Enquanto tenta manter a má sorte longe do escritório, Briana acaba por misturar realidade e fantasia e se apaixona pelo belo, irresistível e enigmático Gael. Em uma viagem à Irlanda, a paixão explode e, com ela, o mundo de Briana, pois a garota vai descobrir que seu conto de fadas está em risco — e que talvez nem mesmo o amor verdadeiro seja capaz de triunfar…

Pré-venda: Saraiva.

download (1)

Sinopse: Alex está no último ano do ensino médio e trava uma batalha diária para diferenciar realidade de ilusão. Armada com uma atitude implacável, sua máquina fotográfica, uma Bola 8 Mágica e sua única aliada — a irmã mais nova —, ela declara guerra contra sua esquizofrenia, determinada a permanecer sã o suficiente para entrar na faculdade. E Alex está bem otimista com suas chances, até se deparar com Miles. Será mesmo aquele garoto de olhos azuis com quem ela compartilhou um momento marcante no passado? Mas ele não tinha sido produto da sua imaginação? Antes que possa perceber, Alex está fazendo amigos, indo a festas, se apaixonando e experimentando todos os ritos de passagem tipicamente adolescentes. O problema é que ela não está preparada para ser normal.

“Inventei você?” é um título pra quem gosta de um mistério apaixonante, é referência para os fãs de E. Lockhart e Matthew Quick, dentre outros autores e títulos que abordam o tema. É para aquele autor que às vezes se sente louco achando que imaginou uma coisa que realmente aconteceu.

Você pode encontrá-lo na pré-venda pela Saraiva | Amazon | Livraria Cultura | Livraria Travessa | Livrarias Curitiba.

♠ ♠ ♠

Já a Editora Novo Conceito nos trás três lançamentos lá disponíveis para compra na Saraiva.

mentiras como o amor

Sinopse: Audrey sabe que sua mãe está certa quando tenta salvá-la de si mesma. Ela sabe que tem sido injusta, por isso precisa, por seu irmão mais novo e pela sua mãe, seguir em frente. Audrey tenta manter todos felizes. Juntos, eles estão em busca de dias melhores. A mãe de Audrey à sua maneira tenta ajudar a filha a controlar a doença para que ela possa encontrar um recomeço seguro.
Então Audrey conhece Leo, e com ele é difícil fingir quem ela realmente é. Leo torna a vida de Audrey realmente complicada, pois essa amizade faz com que ela deseje ousar ser ela mesma, enfrentar a vida. Agora, Audrey precisará decidir: cuidar de sua família especialmente de seu irmão ou continuar sonhando com a vida que tanto deseja?

Uma história triste que promete um amor doce, esse livro é para aquele autor que adora um problema real sendo tratado dentro de um livro, nos traz uma realidade completamente diferente e nos torna mais empáticos. Para quem está em busca de um livro assim, está disponível para compra na Saraiva.

sociedade

Sinopse: Joey, uma arquiteta nova-iorquina que só pensa em trabalho, está em Cotswolds para supervisionar a restauração da majestosa mansão que inspirou J. M. Barrie a escrever Peter Pan. Os moradores da região não foram exatamente receptivos e também havia um problema com o zelador da mansão, um homem que parecia determinado a arruinar os planos dela. Com essa situação, Joey logo começa a pensar que não conseguirá fazer nada certo neste projeto e também em sua vida até descobrir a Sociedade de Natação de Senhoras J. M. Barrie e começar a nadar com elas em sua Terra do Nunca particular. Para Joey, conhecer Aggie, Gala, Meg, Viv e Lilia vai ser uma grande experiência de vida o começo de um relacionamento que vai transformá-la de uma maneira mais que extraordinária…

Disponível para compra na Saraiva.

mais do que isso

Sinopse: Um garoto se afoga, desesperado e sozinho em seus momentos finais. E morre. Então ele acorda. Nu, ferido e com muita sede, mas vivo. Como pode ser? Que lugar é este, tão estranho e deserto? Enquanto se esforça para compreender a lógica de seu pior pesadelo, o garoto ousa ter esperança. Poderia isto não ser o fim? Poderia haver mais desta vida, ou quem sabe da outra vida?

Mais do que isso vai nos trazer uma realidade totalmente diferente sobre a vida e a morte, concepções sobre o que há depois, nos promete mistério e, talvez, nos deixar só um pouco confusos, mas acredito que esse seja uma confusão necessária para o Gran Finale ou a resposta da grande pergunta: Poderia isto não ser o fim?

Disponível para compra na Saraiva.

♠ ♠ ♠

Já a Editora Valentina, neste mês de Abril, inclusive mudou a cara para seu mais novo lançamento: A Identidade Secreta dos Super-Heróis. Esse é pra quem ama e é fã de HQ’s.

identidade-secreta-dos-super-herois

Sinopse: Do Super-Homem aos Vingadores, a evolução das lendas dos quadrinhos. A primeira aparição do Super-Homem em 1938 foi um momento sísmico na cultura pop mundial. Desde então, centenas de super-heróis foram criados, desconstruídos e reinventados para novas gerações de fãs de revistas em quadrinhos, especialmente os ícones da DC, Batman e Mulher-Maravilha, e os X-Men e Vingadores, do Universo Marvel. Você sabia que o Capitão América surgiu socando Adolph Hitler em sua revista de estreia? Que vários elementos da mitologia do Super-Homem, como a kriptonita — seu ponto fraco — e o amigo Jimmy Olsen, vieram do seriado de rádio e só depois foram incorporados aos gibis? Que a famosa minissérie Guerras Secretas, da Marvel, foi criada por encomenda para lançar uma linha de brinquedos e que foi publicada no Brasil completamente adulterada e mutilada? Esses e outros segredos guardados a sete chaves pelos personagens das HQs estão em A Identidade Secreta dos Super-Heróis. Nesta ampla e fascinante exploração do fenômeno dos heróis dos quadrinhos, Brian J. Robb mapeia a ascensão dos super-heróis americanos, do auge inicial na era da Grande Depressão em gibis descartáveis ao renascimento brilhante nos blockbusters mais populares do cinema do século XXI.

Disponível para compra no site da Amazon e Saraiva.

♠ ♠ ♠

A Editora Seguinte também está com três novidades em Abril, duas delas estão na pré-venda e a outra já é lançamento.

o ceifador

Sinopse: A humanidade venceu todas as barreiras: fome, doenças, guerras, miséria… Até mesmo a morte. Agora os ceifadores são os únicos que podem pôr fim a uma vida, impedindo que o crescimento populacional vá além do limite e a Terra deixe de comportar a população por toda a eternidade.
Citra e Rowan são adolescentes escolhidos como aprendizes de ceifador — um papel que nenhum dos dois quer desempenhar. Para receberem o anel e o manto da Ceifa, os adolescentes precisam dominar a “arte” da coleta, ou seja, precisam aprender a matar. Porém, se falharem em sua missão — ou se a cumplicidade no treinamento se tornar algo mais —, podem colocar a própria vida em risco.

O Ceifador traz uma capa linda e chamativa, misteriosa como a morte deve ser. Uma sinopse interessante que, temos que lembrar que, quase não vemos muitos livros por aí que falam sobre ceifadores.

Se interessar o leitor, o livro está disponível na Saraiva | Amazon | Submarino.

fera

Sinopse: Dylan não é como a maior parte dos garotos de quinze anos. Ele é corpulento, tem quase dois metros de altura e tantos pelos no corpo que acabou ganhando o apelido de “Fera” na escola. Quando ele conhece Jamie, em uma sessão de terapia em grupo para adolescentes, se apaixona quase instantaneamente. Ela é linda, engraçada, inteligente e, ao contrário de todas as pessoas de sua idade, parece não se importar nem um pouco com a aparência dele. O que Dylan não sabe de início, porém, é que Jamie também não é como a maioria das garotas de quinze anos: ela é transgênera, ou seja, se identifica com o gênero feminino, mas foi designada com o sexo masculino ao nascer. Agora Dylan vai ter que decidir entre esconder seus sentimentos por medo do que os outros podem pensar, ou enfrentar seus preconceitos e seguir seu coração.

Pra quem ama o conto de A Bela e a Fera, esse é um livro que conta mais ou menos a mesma história de um jeitinho diferente. É como se Bela e Fera fossem personagens reais de hoje em dia, ainda mais na escola. O livro também traz uma capa linda e chamativa, A Seguinte está caprichando em suas capas neste mês <3

O livro está na pré-venda e tem previsão de lançamento no dia 28 deste mês. Você pode comprá-lo pela Saraiva | Livraria Cultura | Amazon.

tempestade de cristal

Sinopse: Amara, a implacável imperatriz de Kraeshia, assumiu o trono de Mítica, e um sentimento de incerteza paira sobre Paelsia, Limeros e Auranos. Então Magnus e Cleo procuram um jeito de retomar o poder. Assim, acabam seguindo Gaius até a casa de Selia, sua mãe exilada. A avó de Magnus é uma bruxa poderosa que pode ajudar a liberar a magia dos cristais da Tétrade e recuperar Mítica. Mas, para concretizar seus planos, a família Damora deverá se juntar ao rebelde Jonas e o grupo formado por Nic, Felix e o misterioso Ashur ressuscitado. Enquanto isso, grávida de um Vigilante e temida por todos, Lucia foge do deus do fogo e viaja em busca de Gaius e Magnus. Mas o tempo está acabando. A tempestade iminente indica que a profecia sombria de que o Vigilante Timotheus falou está se aproximando. O destino da feiticeira está traçado, e inclui ninguém menos que o rebelde Jonas.

Tempestade de Cristal é o quinto volume da série A Queda dos Reinos. Esta leitura é para aqueles que gostam de magia, aventura e estratégias. Está na pré-venda com previsão de lançamento, também, para o dia 28 deste mês.

Você o encontra na Saraiva | Livraria Cultura | Submarino.

♠ ♠ ♠

A Editora Paralela este mês está apostando numa novidade mais hot e ao mesmo tempo romance. Este é um New Adult, na minha classificação que não pode e nem deve faltar na estante.

o jogo

Sinopse: Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?

Livro que quebra todos os estigmas de um relacionamento amoroso. Pode parecer cliché, e realmente parece, mas dê uma chance a esse bad boy <3

Disponível: Amazon | Americanas | Cia dos Livros | Livraria Cultura | Livraria da Travessa | Livrarias Curitiba | Saraiva.

♠ ♠ ♠

E pra quem já está familiarizado com o thriller A Garota no Trem de Paula Hawkins e aguarda ansiosamente seu próximo lançamento, já pode parar de esperar. A Record este lindo mês de abril, e cheio de surpresas, traz, na pré-venda Em Águas Sombrias.

download

Sinopse: Cuidado com superfícies muito calmas, nunca se sabe o que pode haver embaixo delas. Da mesma autora do best-seller internacional A garota no trem.
Nos dias que antecederam sua morte, Nel ligou para a irmã. Jules não atendeu o telefone e simplesmente ignorou seu apelo por ajuda. Agora Nel está morta. Dizem que ela se suicidou. E Jules foi obrigada a voltar ao único lugar do qual achou que havia escapado para sempre para cuidar da filha adolescente que a irmã deixou para trás. Mas Jules está com medo. Com um medo visceral. De seu passado há muito enterrado, da velha Casa do Moinho, de saber que Nel jamais teria se jogado para a morte. E, acima de tudo, ela está com medo do rio, e do trecho que todos chamam de Poço dos Afogamentos… Com a mesma escrita frenética e a mesma noção precisa dos instintos humanos que cativaram milhões de leitores ao redor do mundo em seu explosivo livro de estreia, A garota no trem, Paula Hawkins nos presenteia com uma leitura vigorosa e que supera quaisquer expectativas, partindo das histórias que contamos sobre nosso passado e do poder que elas têm de destruir a vida que levamos no presente.

Surpreendente!

Em Águas Sombrias está na pré-venda pela Saraiva | Livraria Travessa | Amazon | Livraria Cultura | Livrarias Curitiba | Cia dos Livros.

♠ ♠ ♠

E por ultimo, mas não menos importante: A Arqueiro, este mês, traz um irrefutável mistério cheio de sangue e assassinatos. Este é para o leitor assíduo que adora um suspense. Dá pra sentir o arrepio já no nome do livro.

boneco de pano

Sinopse: O polêmico detetive William Fawkes, conhecido como Wolf, acaba de voltar à ativa depois de meses em tratamento psicológico por conta de uma tentativa de agressão. Ansioso por um caso importante, ele acredita que está diante da grande chance de sua carreira quando Emily Baxter, sua amiga e ex-parceira de trabalho, pede a sua ajuda na investigação de um assassinato. O cadáver é composto por partes do corpo de seis pessoas, costuradas de forma a imitar um boneco de pano.

Enquanto Wolf tenta identificar as vítimas, sua ex-mulher, a repórter Andrea Hall, recebe de uma fonte anônima fotografias da cena do crime, além de uma lista com o nome de seis pessoas – e as datas em que o assassino pretende matar cada uma delas para montar o próximo boneco. O último nome na lista é o de Wolf.

Agora, para salvar a vida do amigo, Emily precisa lutar contra o tempo para descobrir o que conecta as vítimas antes que o criminoso ataque novamente. Ao mesmo tempo, a sentença de morte com data marcada desperta as memórias mais sombrias de Wolf, e o detetive teme que os assassinatos tenham mais a ver com ele – e com seu passado – do que qualquer um possa imaginar.

Com protagonistas imperfeitos, carismáticos e únicos, aliados a um ritmo veloz e uma deliciosa pitada de humor negro, Boneco de pano é o que há de mais promissor na literatura policial contemporânea.

Eu chuto e dou voto de confiânça de que esse livro vai ser sucesso total!

O livro está disponível para venda na Amazon | Livrarias Curitiba | Livraria Cultura | Livraria da Travessa | FNAC | Saraiva | Submarino.

♠ ♠ ♠

Galera, estes foram os lançamentos e livros em pré-venda para este mês de abril, espero que tenham gostado com o turbilhão de livros  e que façam sua melhor escolha de leituras para este mês. Aproveitem! Alguns livros estão com preço bem acessível, depois me falem o que acharam de suas leituras que eu vou amar saber <3

Boa leitura a todos!!

Por ninichristie

Escritora e amante de fotografia, 24 anos, formada em Publicidade e Propaganda. Além de ser a louca por livros e ser fã compulsiva da série A Desconstrução de Mara Dyer e a trilogia Jogos Vorazes, também ama de paixão ser fotógrafa.

2 thoughts on “Lançamentos mês de #abril!!”
    1. Leitora Cretina, nem me fala, eu nem sei qual desses livros eu mais quero ler este mês. Mas estou com uma pilha imensa em casa para ler e resenhar, então acredito que só mais pra frente vou conseguir comprar lançamentos. Mas todos os livros parecem ser interessantíssimos, da vontade de levar todos pra estante e esse “Inventei Você?” meu Deus, me senti muito nesse livro <3

Deixe uma resposta