Para comemorar o Dia Mundial do Livro, esta semana, muitas livrarias online resolveram fazer uma promoção. Para nós, amantes da literatura, não podemos deixar passar essa lindeza em branco.

black cult - livraria cultura

Começando pela Livraria Cultura que intitulou sua promo de Black Cult, que envolve descontos de 20% a 70% em livros.

Clique AQUI para conferir!

travessa descontos

A Livraria da Travessa também entrou na brincadeira e foi mais longe, disponibilizou frete gratuito para regiões Sul e Sudeste em compras acima de R$89,00. Ou seja, você pode levar muitos livros sem pagar frete. Para as demais regiões, o frete apenas sai gratuitamente em compras acima de R$169,00.

Clique AQUI para conferir!

dia mundial do livro saraiva

A Saraiva também não ficou atrás, em comemoração ao Dia Mundial do Livro, está oferecendo descontos que beiram ao inimaginável. Livros em até 80% e frete gratuito para diversos tipos de livros. Além de estar oferecendo descontos maiores para cada livro que você adicionar ao carrinho e, oferecer livros com até 20% no infantil com as editoras Cia das Letrinhas e Seguinte. Ou seja, vale muito a pena dar uma olhada!

Clique AQUI para conferir!

intrinseca - amazon

E a editora escolhida pela Amazon esta semana foi a Intrínseca. Quem aí ama essa editora? Todos nós, com certeza!

Então bora conferir? O saldão só vai até 23/04 até as 23h! Lembrando que a Amazon está oferecendo descontos de até 70% em livros da editora.

Clique AQUI.

record - submarino

O Submarino também escolheu uma editora esta semana, e a escolhida da vez foi a Record. Os descontos variam, mas são todos os títulos da editora disponíveis. Vale a pena conferir. Os títulos vão desde A Garota no Trem até A Garota do Calendário, dentre outros títulos famosos que tem conquistado muitos leitores.

Clique AQUI.

descontadores - livrarias curitiba

E pra fechar com chave de ouro, a Livrarias Curitiba também está participando da onda de desconto com a campanha Descontadores, que vai de 10% a 30% de desconto em livros. A promoção encerra no dia 30 deste mês, então corra pra conferir quais livros desejados estão com melhores descontos.

Clique AQUI.

Por ninichristie

Escritora e amante de fotografia, 24 anos, formada em Publicidade e Propaganda. Além de ser a louca por livros e ser fã compulsiva da série A Desconstrução de Mara Dyer e a trilogia Jogos Vorazes, também ama de paixão ser fotógrafa.

Deixe uma resposta