1aee6c3dd1022d2d6531ad96609b5f9f

Eu queria ser um anjo… pra poder te abraçar enquanto você caminha, enquanto você dorme. Te proteger, ser onipresente quando a saudade quase matar.
Eu queria ser um anjo, parar de me autodestruir neste corpo tão humano e cheio de tantos sentimentos profundos. Eu não queria sentir, queria ser um céu negro, ser o cinza da chuva, ser as lágrimas de Deus quando um filho morre.
Eu queria ser um anjo… só pra poder ver aonde você está agora e poder deitar minha cabeça no travesseiro, fechar os olhos e não me preocupar mais.
Eu queria ser um anjo, mas não sou.
Sentimento de impotência, de não saber o que fazer, sentir, falar. Uma tremenda confusão, por que não sou um anjo e não posso fazer nada disso, não posso estar em nenhum lugar fora do meu corpo, fora de mim mesma.
Um leão enjaulado.
Uma boca sóbria.
Um vazio dentro do peito.
A sensação de estar perdendo mais uma vez, mesmo que isso não signifique ser um jogo.
Eu só queria que você soubesse, eu me trancarei aqui agora, onde é escuro, para não ser encontrada, e escreverei até minhas mãos formigarem. Para longe, muito longe, me afogarei só mais um pouco antes do sol nascer.

Música para acompanhar:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=N7VCLNBNJQs&w=560&h=315]

Foto: Pinterest

Por ninichristie

Escritora e amante de fotografia, 24 anos, formada em Publicidade e Propaganda. Além de ser a louca por livros e ser fã compulsiva da série A Desconstrução de Mara Dyer e a trilogia Jogos Vorazes, também ama de paixão ser fotógrafa.

Deixe uma resposta