1b6daf13e3a8b3da8f32864dadf06c55

​Todos somos compostos por sombras, algumas boas, algumas más, mas acredito que a maioria das sombras sejam más. Ou tristes.
Elas mostram os nossos sentimentos reprimidos da pior forma possível, como uma personalidade dupla. Quando ficamos fora de nós mesmos, é como se a mente apagasse e então outra pessoa assumiria.
Essas sombras significam as nossas partes não trabalhadas que deveriam ter uma atenção, ou mérito, pelo grande e magnífico trabalho. Mas a questão é que, as sombras estão em todos os lugares, pessoas, ocasiões. Estão presentes nos nossos momentos de desespero, ali, no canto, debaixo da cama, como os famosos monstros, para nos assustar. E nos assustam, todas as vezes que deitamos a cabeça e não dormimos.
Então fica a pergunta sem resposta: como nos livramos delas?
Por que tudo o que fazemos para expulsá-las parece não ter efeito algum, sem resultados.
E aí, há um homem à sua frente, uma pessoa que você ama, mas você não pode dizer, por que há uma sombra, com a forma do teu paradigma apontando uma faca na sua garganta. Você não sabe quem ganha o jogo se você se arriscar.

Escrito em: 04 de abril de 2017 – 12h09 – rodoviária, entre a plataforma 16 e 17

Foto: Pinterest

Por ninichristie

Escritora e amante de fotografia, 24 anos, formada em Publicidade e Propaganda. Além de ser a louca por livros e ser fã compulsiva da série A Desconstrução de Mara Dyer e a trilogia Jogos Vorazes, também ama de paixão ser fotógrafa.

Deixe uma resposta