Pra quem gosta de uma leitura bem acompanhada de uma boa música, selecionei um top 5 de músicas que não pode faltar na sua playlist para quando estiver lendo aqueles romances mais doces da prateleira. Além de ser um super especial preparado com muito carinho e bom gosto para o #mêsdosnamorados.

Para os que acham que quem consegue ler com música é uma proeza de gênio, um alerta: você ainda não achou a música perfeita!!

Então entremos com o pé certo em Junho e borá lá!!

♠ ♠ ♠

1º – Jesse Ruben – This is Why I need You

Essa música, meu amigo, eu te garanto, faz a sua cabeça girar e parecer que está pisando em nuvens.

2º – Austin Plaine – Never Come Back Again

Apesar do título negativo, a música é bem tranquila, doce e confiante. É uma delicia ouvir e da vontade de dançar até cair.

3º – Death Cab for Cutie – Stay Young, Go Dancing

Death Cab é e sempre será minha banda favorita, e pra cada música deles uma situação diferente, não pode faltar na sua playlist de forma alguma. E essa é a música que mais recomendo para leituras românticas <3

4º – Gnash – I hate u, I love u ft. Olivia O’brien

Para uma leitura um pouco mais bad, uma música mais bad, porém com um toque doce da voz da Olivia e uma pitada de melancolia, essa é pra fazer chorar por horas. Recomendado na ressaca literária.

5º – The 1975 – Love Me

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=TJ5bZuUlftI&w=560&h=315]

E você achou que não teria também uma música divertida? Essa aqui é para aquelas leituras que os protagonistas da trama vivem na linha do amor e ódio, o que torna a leitura sempre mais divertida e diversificada.

♠ ♠ ♠

E aí? O que você achou das músicas que selecionei para este mês tão romântico? Conta pra mim que sou super curiosa e adoro conversar!!

Hugs and Kisses da tia #nini <3

Por ninichristie

Escritora e amante de fotografia, 24 anos, formada em Publicidade e Propaganda. Além de ser a louca por livros e ser fã compulsiva da série A Desconstrução de Mara Dyer e a trilogia Jogos Vorazes, também ama de paixão ser fotógrafa.

Deixe uma resposta