Bem-vindo inverno, e ao segundo sorteio do Estação Imaginária!

Como adoramos um bom friozinho, decidimos fazer um super sorteio de inverno propício a leituras quentinhas.

E o nosso escolhido foi o recém lançamento da Editora GaleraEm Águas Sombrias da autora Paula Hawkins, mesma autora de A Garota no Trem.

19398833_1335187349913829_1844721666_n

Para participar é muito simples, primeiro você deve acessar seu Instagram e entrar no nosso perfil. Clique aqui!

REGRAS DO SORTEIO

Assim que tiver acesso ao nosso perfil, deverá procurar a foto oficial do sorteio colorida e seguir o passo a passo na descrição da imagem, que consiste em: curtir a foto, compartilhar no modo público, marcar três amigos por comentário e seguir nosso perfil.

Mas atenção: não contamos marcações de perfis fantasmas, perfis desativados e perfis de famosos, também não vamos dar credibilidade a perfis que deixarem de nos seguir antes da conclusão do sorteio, cada uma dessas coisas geram pontos e quem pontuar mais alto ganha 😉

Temos como principal regra ao ganhador: Este deverá se apresentar no chat privado do Instagram com dados para envio até 24h depois de anunciado, caso contrário será escolhido um novo ganhador que deverá respeitar também o prazo.

IMPORTANTE

Não nos responsabilizamos pela entrega, pois ela será feita mediante às informações fornecidas pelo ganhador e pela transportadora das livrarias online em que será feita a compra do livro.

O sorteio será finalizado no dia 31/07/17.

♠♠♠

Desejamos aos participantes que a sorte esteja a seu favor e agradecemos por mais um sorteio aqui no blog ser possível <3
Um ótimo friozinho a todos!!

Atenciosamente,
A Equipe Maria Fumaça!

Deixe uma resposta