Além da novidade da adaptação para cinema de Assassinato no Expresso do Oriente, baseada na obra de Agatha Christie, ainda essa semana pudemos contar com mais uma novidade que causou alvoroço nas redes sociais: O Live action de Death Note.

Não é novidade pra ninguém que a produção do filme sairia este ano e que os fãs da série esperavam muito por isso. Bom, agora, não precisam esperar mais. O filme tem previsão para agosto deste ano.

A meu ver, os americanos da Netflix depositaram muita confiança e essa confiança trouxe uma produção diferente, chamativa e que atraiu os olhos do público.

Vamos conferir?

Death Note fala basicamente sobre como a humanidade seria se fizéssemos justiça com nossas próprias mãos. A ideia inicial é fazer com que a fantasia e o mistério se choquem, se unam e traga um resultado inovador.

Quem aí está ansioso para o filme?

Comenta aqui no post e nos fale o que você espera do filme em relação ao anime!?

Hugs and Kisses

Por ninichristie

Escritora e amante de fotografia, 24 anos, formada em Publicidade e Propaganda. Além de ser a louca por livros e ser fã compulsiva da série A Desconstrução de Mara Dyer e a trilogia Jogos Vorazes, também ama de paixão ser fotógrafa.

Deixe uma resposta