O ano mal chegou na metade e a 25º Edição da Bienal do Livro SP já está confirmada para agosto do ano que vem.

bienal do livro sp 2018 banner

Para quem ama cultura, sobretudo a leitura e a chance de estar entre milhões de leitores e autores brasileiros e gringos, a Bienal é como uma festa divertida e cheia de adrenalina que você não pode perder de forma alguma.

Repleta de livros, de promoções, de autores, de palestrantes e pessoas importantes, a Bienal tem sua fama e cada um tem seu lugar lá dentro, afinal, ela é grande o suficiente para caber todos.

Pode parecer incrível, mas muitos leitores ainda não visitaram a Bienal. Calma, você terá sua chance e irá se surpreender com o que encontramos por lá. Confira a cobertura que realizamos no ano passado: Bienal do Livro SP 28/08 – Cobertura Completa.

Contudo, a Bienal ainda não tem nada confirmado a não ser as datas </3 , vamos torcer para que sejamos surpreendidos novamente!!!

E você? O que espera para a próxima Bienal do Livro SP? Quais autores você acha que a CBL deveria trazer em 2018? Conta pra gente 😉

Hugs and Kisses

Por ninichristie

Escritora e amante de fotografia, 24 anos, formada em Publicidade e Propaganda. Além de ser a louca por livros e ser fã compulsiva da série A Desconstrução de Mara Dyer e a trilogia Jogos Vorazes, também ama de paixão ser fotógrafa.

Deixe uma resposta