Oláááá leitores, como estão?

Hoje eu trago a novidade que vocês mais gostam: promos e descontos em livros!!

Começando pela submarino, que está com descontos até 30% em lançamentos e livros em pré-venda.

submarino 1

Eu não deixaria pra conferir depois 😉

submarino 2

Além do descontos em lançamentos e livros em pré-venda, você ainda tem a oportunidade nata de comprar livros em preço acessível, a Submarino fez uma seleção de livros com seus melhores preços.

saraiva 1

E para os apaixonados por leitura digital, a Saraiva está disponibilizando quatro e-books gratuitamente :O

saraiva 2

E ainda para quem é louco por e-books, a Saraiva não para, e não queremos que ela pare. Seleção de e-books em até 50% off. Só os melhores, gente!

saraiva 3

Para os amantes de quadrinhos, toda a loja de HQ’s e mangás com 15% off na compra de 3 ou mais volumes <3

saraiva 4

E ela não para por aí, mais 30% off em livros de literatura nacional / estrangeira com frete gratuito para todo o Brasil em compras acima de R$99.

saraiva 5

Anda falando sobre a Saraiva, ela não deixou de pensar nos estudantes e empreendedres este mês, e está disponibilizando um cupom de desconto para ajudar na comprinha daqueles livros que você precisa para crescer intelectualmente. Use e abuse: ADM10.

amazon 1

Este mês a Amazon também está cheia de novidades, e a primeira delas é: e-books biográficos e baseados em fatos reais em até 70% de desconto off.

amazon 2

A Amazon também não ficou para trás este mês no quesito quadrinho, ela está oferecendo 40% de desconto, mas corre que o tempo é curto, a promo só vai até as 23h de hoje.

amazon 3

E para o estudantes, os não esquecidos este mês, desconto progressivo para ajudar a passar naquela tão sonhada facul.

amazon 4

E pra finalizar este post maravilhoso e em grande estilo, na compra de 4 livros da editora Darkside, o mais barato sai gratuitamente, e gente, vocês sabem como os livros desta editora são maravilhosos, embora meio caros, eu acho que vale super a pena conferir.

Boas comprinhas a todos e ótimas leituras!

Hugs and Kisses

Por ninichristie

Escritora e amante de fotografia, 24 anos, formada em Publicidade e Propaganda. Além de ser a louca por livros e ser fã compulsiva da série A Desconstrução de Mara Dyer e a trilogia Jogos Vorazes, também ama de paixão ser fotógrafa.

Deixe uma resposta