The Other Side

355a47f5c97f917d727281c973d8908e

Por estas linhas tortas, de pequenas palavras, mato minhas saudades de você, e percebo o real motivo por nossos corações estarem tão distantes quanto as estrelas de nossas mãos.
Eu não vou mentir, eu já conheci o amor, e o amor que tive por você que nunca se apagará é uma chama de tamanho infinito, ela não pode me queimar nem me ferir, mas me derrete e me abraça quando eu me sinto um pedra de gelo.
Tudo aquilo que me mata é uma faca, ela pode ter dois gumes ou não, tanto faz, a letargia é a mesma, a mesma que ficou quando descobri que nunca mais nos veríamos. Demorou para aceitar, mas nunca passou. A falta que você me faz é um buraco negro na minha existência, é uma ventania cinza sem sentido da apatia.
Eu sinto sua falta, verdadeiro amor, você andou me observando por inúmeras vidas estando longe ou muito perto. Será que se cansou?
Eu nunca me cansaria de olhar para você, mas até mesmo as fotos se foram com o tempo e tudo o que há são os teus vestígios, largado sobre meu corpo que não significa mais nada.

Foto: Pinterest

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s