355a47f5c97f917d727281c973d8908e

Por estas linhas tortas, de pequenas palavras, mato minhas saudades de você, e percebo o real motivo por nossos corações estarem tão distantes quanto as estrelas de nossas mãos.
Eu não vou mentir, eu já conheci o amor, e o amor que tive por você que nunca se apagará é uma chama de tamanho infinito, ela não pode me queimar nem me ferir, mas me derrete e me abraça quando eu me sinto um pedra de gelo.
Tudo aquilo que me mata é uma faca, ela pode ter dois gumes ou não, tanto faz, a letargia é a mesma, a mesma que ficou quando descobri que nunca mais nos veríamos. Demorou para aceitar, mas nunca passou. A falta que você me faz é um buraco negro na minha existência, é uma ventania cinza sem sentido da apatia.
Eu sinto sua falta, verdadeiro amor, você andou me observando por inúmeras vidas estando longe ou muito perto. Será que se cansou?
Eu nunca me cansaria de olhar para você, mas até mesmo as fotos se foram com o tempo e tudo o que há são os teus vestígios, largado sobre meu corpo que não significa mais nada.

Foto: Pinterest

Por ninichristie

Escritora e amante de fotografia, 24 anos, formada em Publicidade e Propaganda. Além de ser a louca por livros e ser fã compulsiva da série A Desconstrução de Mara Dyer e a trilogia Jogos Vorazes, também ama de paixão ser fotógrafa.

Deixe uma resposta