Estamos sumidos, mas não esquecemos de vocês, podem acreditar e nesse tempo todo que ficamos pra lá de longe do #Estação, estivemos organizando algumas ideias e conversando sobre melhorias por aqui. Uma delas que achamos bem cabíveis e bem perto de nós foi esse eventão lindo que vai rolar em Limeira/SP nos dias 23 e 24 de setembro.

festival limeirense de quadrinhos

O Festival Limeirense de Quadrinhos irá ocorrer na Faculdade Faal e contará com inúmeros quadrinistas e amantes de HQ’s. Terá início a partir das 10h da manhã do dia 23 e irá até as 18h da tarde do dia 24.

E o que nós estaremos fazendo por lá?

Lembram-se daqueles marcadores divos do blog? Então…

20170511_235754.jpg

Estaremos distribuindo alguns desses marcadores super chuchus e mais do que isso, também iremos conversar com o pessoal convidado para participar do evento com exposição e palestras e tudo será colocado aqui com inúmeras fotos que tiraremos na íntegra para vocês saberem como foi. Claro que, contamos com a presença de quem puder estar lá <3

Uma nota muito importante: a entrada é gratuita!!

>>>>>PARA SABER MAIS SOBRE O EVENTO CLIQUE AQUI <<<<<

É isso galere, esperamos vocês lá, então venham se encontrar com a gente e se divertir horrores, nós do #Estação e os organizados do #FLIQ estamos esperando por vocês!

Hugs and Kisses :*

Por ninichristie

Escritora e amante de fotografia, 24 anos, formada em Publicidade e Propaganda. Além de ser a louca por livros e ser fã compulsiva da série A Desconstrução de Mara Dyer e a trilogia Jogos Vorazes, também ama de paixão ser fotógrafa.

2 thoughts on “Estaremos no Festival Limeirense de Quadrinhos!”
  1. Esses marcadores são mesmo divos, muito feliz com os meus! Tomara que de tudo certo por ai! ❤❤
    Se desejar, visite também meu blog, estou cheia de novidades. Un beijo!
    (www.claramentefeliz.wordpress.com)

    1. Oieee Clara, muito obrigada, fico super feliz que você goste muito deles ❤

      Vou dar uma passada por lá sim, a gente ficou meio sem tempo de manter aqui, mas quando temos um tempinho sobrando retornamos e aos poucos estamos fazendo isso, é que a maioria de nós estuda fora e está terminando os estudos esse ano, então fica meio complicado. De qualquer forma, estou super feliz com a sua visita por aqui, volte sempre, ok?

      Um grande abraço pra ti, assim que der te faço uma visita também :*

Deixe uma resposta