Oláaa meus amores, como vocês estão?

Estou passando por aqui para mostrar pra vocês o que rolou no Festival Limeirense de Quadrinhos, o Fliq Limeira, que aconteceu no sábado, 23 de setembro. Eu e a Fer estivemos distribuindo nossos marcadores a todas as pessoas que encontrávamos e aproveitamos para registrar esse momento tão emocionante e gostoso ao lado de verdadeiros artistas e fãs de HQ’s.

Infelizmente não pudemos ficar muito mais tempo para prestigiarmos os palestrantes que na parte da tarde apresentariam seu importante trabalho. Mas isso não tira o mérito de que o Festival foi um sucesso.

Bora conferir?

 

Para ver mais fotos CLIQUE AQUI!

Bom, e como vocês podem ver, muitas novidades rolaram no Fliq. Contamos com ilustradores, desenhistas, autores, tanto de livros quanto de HQ’s, e todos talentosos. Também haviam salas tematizadas, como a sala de jogos onde mesas de RPG eram montadas e a sala de swordplay, onde os meninos da Magnus fizeram uma demonstração de como eram as lutas na idade média, além de levar itens (extremamente pesados) para ilustrar um pouco mais este cenário.

No festival, encontramos também HQ’s de colecionadores sendo vendidas. Infelizmente, tanto eu quanto a Fer, fomos muito despreparadas, passamos vontade e não pudemos comprar nada, principalmente por que havia uma sala apenas de mangás e HQ’s. Um sonho! Uma perdição!

E você? O que achou dessa nossa voltinha pela seção de revistas em quadrinhos? Conta pra gente 😉

E não deixem de conferir nosso álbum de fotos no facebook, infelizmente não consegui colocar todas as fotos aqui, mas vocês podem dar mais uma xeretada que tem muita coisa bacana.

Hugs and Kisses <3

Por ninichristie

Escritora e amante de fotografia, 24 anos, formada em Publicidade e Propaganda. Além de ser a louca por livros e ser fã compulsiva da série A Desconstrução de Mara Dyer e a trilogia Jogos Vorazes, também ama de paixão ser fotógrafa.

2 thoughts on “Festival Limeirense de Quadrinhos – Cobertura”
    1. Ebaaa, super feliz que você também goste, eu adoro mangás e faz bastante tempo que não coloco a leitura em dia, na verdade há muitos anos que não leio nem mangás e nem HQ’s, o que me da certa tristeza, pois queria ter mais tempo pra me dedicar a isso. De qualquer forma, teria sido bom você ter vindo mesmo, você ia adorar, o festival estava incrível!!! <3

Deixe uma resposta