24819172_1514831841967297_706621418_o

O último mês do ano chegou e, é claro, não poderíamos deixar de finalizar com chave de ouro com os #LançamentosDeDezembro. E tem lançamento MUITO bom! Confira:

O Jogo do Amor/Ódio, de Sally Thorne
Lançamento em 4 de dezembro
Editora: Universo dos Livros

Esse é um daqueles romances com uma pitada de humor e aquela outra pitada de tensão (sexual). Lucy Hutton e Joshua Templeman não se gostam nem um pouco. Aliás, eles se odeiam! Chega a ser insuportável. E o pior: eles trabalham juntos, na mesma empresa, sentados frente a frente. Tudo pior quando uma promoção entra no jogo e é aí que a verdadeira guerra começa. E no meio da guerra, a tensão continua e Lucy vai começar a ficar na dúvida se odeia mesmo Joshua e o mesmo acontece com ele. Seria essa uma história de amor, ou somente mais um jogo mesmo? Só vamos descobrir quando lermos essa obra. Não dá pra perder!

Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente
Lançamento em 4 de dezembro
Editora: Globo Alt

Vocês já seguiram, no Twitter, no Instagram ou no Facebook, o coletivo literário “textos cruéis demais (TCD)”? Não tem problema se ainda não seguiram. Isso porque muito em breve teremos o livro “Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente”. Eles ficaram conhecidos nas redes sociais por publicarem textos simples, mas profundos, e que definitivamente não devem ser lidos rapidamente. Essa é uma coletânea de textos inéditos produzidos pelo coletivo com ilustrações de Anália Moraes. “Que a gente não se esqueça da nossa essência única no meio da multidão e que não permitamos que a vida, com a sua realidade dura, nos faça esquecer dos nossos sonhos” (texto publicado no Twitter do coletivo).

Renato Aragão: do Ceará para o coração do Brasil, de Rodrigo Fonseca
Lançamento em 4 de dezembro
Editora: Sextante (Selo Estação Brasil)

Muita gente ainda não conhece a história desse cara que ficou conhecido no país todo por meio do humor. E Rodrigo Fonseca promete fazer uma verdadeira viagem desde as origens da história de Renato Aragão, o famoso Didi. Quem é Renato Aragão? Essa história contada em cerca de 300 páginas está recheada de ilustrações e depoimentos de personalidades que acompanharam a trajetória de Renato Aragão.

Medo Clássico Vol. 1, H.P. Lovecraft
Lançamento em 6 de dezembro
Editora: DarkSide

Claro que não poderia faltar terror nos lançamentos de dezembro, certo? E quem entende bem de terror é Howard Phillips Lovecraft, considerado o sucessor legítimo de Edgar Allan Poe (tudo bem que ele é insubstituível né?). Essa obra conta com diversos contos e novelas do autor, com ilustrações e cartas coletadas pelo historiador Clemente Penna. E a DarkSide preparou duas edições especiais do mesmo livro: a Miskatonic e a Cosmic, que refletem a personalidade dos leitores. Miskatonic é especial para aqueles que querem uma verdadeira obra-prima em sua biblioteca enquanto a Cosmic te levará para uma viagem à mente alucinante de Lovecraft. Ansiosos?

Ordem Vermelha: Filhos da Degradação, de Felipe Castilho
Lançamento em 7 de dezembro
Editora: Intrínseca

Um mundo pós-apocalíptico é o cenário dessa obra, a primeira publicação da Intrínseca em parceria com a Comic Com Experience (CCXP). A última região habitável do mundo é Untherak e nela, quem reina, é Una. Ela obriga humanos, anões e gigantes, sinfos kaorshs e gnolls a servirem ela e tão somente ela. No entanto, esse reinado pode estar em risco quando um grupo de rebeldes começa a ganhar forças e pode acabar com a soberania de Una. E “Filhos da Degradação” é só o começo dessa jornada de libertação, opressão e fantasia medieval.

Acompanhe nossas redes sociais e fique ligado em outras novidades também!

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta