5e1afc19218533c9411393aa28d257fa

Oh anjo, tive uma bela visão de você, e imediatamente senti a sua falta e um vazio doloroso preencheu meu coração.

Lembrando do jeito que você me olhava, do calor de um seraphim que existia em você. Passamos muitos invernos nos aquecendo com palavras e abraços. Apenas continue caminhando, eu ficarei para trás, observando suas costas se distanciarem.

Nunca me esquecerei de você, embora seu rosto seja apenas uma memória agora, uma memória que não está gravada em nenhuma imagem para que eu possa te ver antes de dormir, e isso é triste, mas dizem que quando as pessoas se amam elas não querem perder tempo em registrar. De qualquer forma, eu registrei você em alguma parte da minha alma, se é que ela existe.

E eu creio que algum dia vou superar tudo isso, toda a dor que te causei e me arrependo. Mas a saudade não é algo que se possa matar ou livrar-se, ela será sempre sentida, e muito mais quando se trata de você.

Por favor, fale mais uma vez! Eu preciso te ouvir, mesmo que seja nos meus sonhos. E eu serei uma tola se nunca mais puder ouvir o som da sua respiração próxima a mim nos dias mais tristes.

Então poderei cair de uma vez só e partir para outra vida como uma prisioneira dentro do meu próprio corpo, e talvez afundar um pouco seja uma boa opção para quem já está acabado ou morto.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=5-ZiKXrnvog&w=560&h=315]

 

Foto: Pinterest

Por ninichristie

Escritora e amante de fotografia, 24 anos, formada em Publicidade e Propaganda. Além de ser a louca por livros e ser fã compulsiva da série A Desconstrução de Mara Dyer e a trilogia Jogos Vorazes, também ama de paixão ser fotógrafa.

Deixe uma resposta