Adaptações 2018: Me Chame Pelo Seu Nome

WhatsApp Image 2018-01-19 at 17.05.55

Depois de o livro chegar até nós, chegou a vez do filme Me Chame Pelo Seu Nome estrear nos cinemas brasileiros. Protagonizado por Timothée Chalamet, que vive Elio, e Armie Hammer, interpretando Oliver, o filme é uma adaptação do livro de André Aciman. Vamos conhecer Elio, que passa seus verões em um paraíso italiano, e Oliver, que chega no mesmo paraíso para ajudar a pesquisa do pai. Dirigido por Luca Guadagnino, Me Chame Pelo Seu Nome é forte candidato ao Oscar 2018 e você já pode conferir nos cinemas! Tá esperando o que? Corre!

Confira a sinopse do filme:

O sensível e único filho da família americana com ascendência italiana e francesa Perlman, Elio (Timothée Chalamet), está enfrentando outro verão preguiçoso na casa de seus pais na bela e lânguida paisagem italiana. Mas tudo muda quando Oliver (Armie Hammer), um acadêmico que veio ajudar a pesquisa de seu pai, chega.

 

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

2 thoughts on “Adaptações 2018: Me Chame Pelo Seu Nome”

Deixe uma resposta