Adaptações 2018: A Forma da Água

Adaptação - A Forma da Água

O líder de indicações ao Oscar 2018 já está entre nós! A adaptação “A Forma da Água”, do livro homônimo de Guillermo del Toro e Daniel Kraus, já estreou nos cinemas brasileiros. A direção também é de del Toro. O filme recebeu 13 indicações ao Oscar e mistura romance e fantasia. O longa conta a história de Eliza Esposito, vivida por Sally Hawkins, uma faxineira muda que se apaixona por uma criatura marinha, interpretado por Doug Jones. E as críticas não poderiam ser melhores.

Tá sem compromisso para o fim de semana? Então, corra para o cinema para conferir essa história de amor, de fantasias e de preconceitos.

Sinopse: Década de 60. Em meio aos grandes conflitos políticos e transformações sociais dos Estados Unidos da Guerra Fria, a muda Elisa (Sally Hawkins), zeladora em um laboratório experimental secreto do governo, se afeiçoa a uma criatura fantástica mantida presa e maltratada no local. Para executar um arriscado e apaixonado resgate ela recorre ao melhor amigo Giles (Richard Jenkins) e à colega de turno Zelda (Octavia Spencer).

Trailer:

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s