Lançamento - Um Homem de Sorte

Logan Thibault está em missão no Iraque. Dentre todos os riscos que o sargento pode se deparar em terras inimigas, ele encontra uma fotografia de uma jovem. O sorriso e a beleza dela conquistam Logan, apenas pela foto, que ele guarda. Quando ele começa a ser o cara mais sortudo do momento, ele percebe que a fotografia é seu amuleto da sorte. Esse é “Um Homem de Sorte”, de Nicholas Sparks, que chega ao Brasil em fevereiro, pela editora Arqueiro.

O encanto pela jovem o faz se jogar numa jornada em busca da garota. No entanto,  no caminho, quando ele conhece Elizabeth, sua busca pela garota da foto parece ser ameaçada… mesmo tentando esconder o real motivo de sua jornada, o segredo se torna ameaçador para o amor e para suas vidas.

Sobre o autor: Nicholas Sparks é o renomado autor de romances que são conhecidos até hoje. “Diário de uma Paixão”, “Querido John”, “Uma Carta de Amor” estão entres seus romances. Seu último lançamento, “Um Homem de Sorte”, já ganhou sua adaptação para os cinemas e tem Zac Efron como protagonista.

“Repleto de romance e suspense, Um homem de sorte é uma história inesquecível sobre os caminhos surpreendentes que o destino nos leva a seguir” (Editora Arqueiro).

E aí, o que vocês esperam desse livro? Conta pra gente!

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta