Adaptações 2018: Cinquenta Tons de Liberdade

Adaptação - 50 Tons de Liberdade

E o último filme da trilogia de Cinquenta Tons de Cinza, criada por E.L. James, chegou aos cinemas brasileiros! Em “Cinquenta Tons de Liberdade” vamos ver a vida de Anastasia, vivida por Dakota Johnson, e Christian, interpretado por Jamie Dornan, pós-casamento. O que o matrimônio reserva para a vida dos dois? Mesmo tendo um relacionamento estável, sexo, amor e dinheiro, o passado volta a aparecer para tentar atrapalhar a vida dos dois.

A direção da adaptação é de James Foley e o longa conta ainda com os atores Eric Johnson e Kim Basinger.

Estamos loucos para saber a conclusão de um dos filmes mais famosos e mais esperados pra este ano. E você? Conta pra gente o que espera do filme!

Sinopse: Superados os principais problemas, Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) agora têm amor, intimidade, dinheiro, sexo, relacionamento estável e um promissor futuro. A vida, no entanto, ainda reserva surpresas para os dois e fantasmas do passado como Jack Hyde (Eric Johnson) e Elena Lincoln (Kim Basinger) voltam a impedir a paz do casal. Adaptação da última parte da trilogia de E. L. James iniciada em Cinquenta Tons de Cinza (2015).

Trailer

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s