Adaptação - 50 Tons de Liberdade

E o último filme da trilogia de Cinquenta Tons de Cinza, criada por E.L. James, chegou aos cinemas brasileiros! Em “Cinquenta Tons de Liberdade” vamos ver a vida de Anastasia, vivida por Dakota Johnson, e Christian, interpretado por Jamie Dornan, pós-casamento. O que o matrimônio reserva para a vida dos dois? Mesmo tendo um relacionamento estável, sexo, amor e dinheiro, o passado volta a aparecer para tentar atrapalhar a vida dos dois.

A direção da adaptação é de James Foley e o longa conta ainda com os atores Eric Johnson e Kim Basinger.

Estamos loucos para saber a conclusão de um dos filmes mais famosos e mais esperados pra este ano. E você? Conta pra gente o que espera do filme!

Sinopse: Superados os principais problemas, Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) agora têm amor, intimidade, dinheiro, sexo, relacionamento estável e um promissor futuro. A vida, no entanto, ainda reserva surpresas para os dois e fantasmas do passado como Jack Hyde (Eric Johnson) e Elena Lincoln (Kim Basinger) voltam a impedir a paz do casal. Adaptação da última parte da trilogia de E. L. James iniciada em Cinquenta Tons de Cinza (2015).

Trailer

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta