Lançamento - Ainda Sou Eu

Jojo Moyes está de volta em “Ainda sou eu”, sequência dos livros “Como eu era antes de você” e “Depois de você”, que, é claro, conquistaram o coração dos leitores e no último lançamento não deve ser diferente.

Dessa vez Lou Clark enfrentará os desafios da grande cidade de Nova York. Ela só quer recomeçar a vida e está mais que ansiosa para as novas aventuras que a cidade tem para ela. Tendo que manter um relacionamento a distância, ela terá de trabalhar para os Gopnik, casal da alta sociedade nova-iorquina.

É nessa nova vida que ela conhece Joshua Ryan, um homem que vai acabar dividindo o coração de Lou. Além de ter de enfrentar esse dilema, ela terá que lidar com segredos que não são dela, mas que podem mudar completamente sua vida!

Estamos ansiosos para ler o terceiro capítulo dessa história! E vocês? Contem pra gente!

Sobre a autora: Jojo Moyes nasceu em 1969 e cresceu em Londres. Estudou jornalismo e foi correspondente do jornal The Independent por 10 anos. Publicou seu primeiro livro em 2002, e desde então dedica-se integralmente à carreira de escritora. (Fonte: Intrínseca)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta