Lançamento - Os Quase Completos

“Quase” é a palavra de ordem desse livro. Temos o Quase Doutor, a Quase Viúva e o Quase Repórter. Todos são “Os Quase Completos” (Editora Arqueiro), romance de Felippe Barbosa, autor brasileiro ganhador do Prêmio Pólen de Literatura.

O Quase Doutor, um renomado cardiologista, terá que fazer escolhas que mudarão sua vida. Para isso, ele terá de embarcar em um ônibus com destino ao passado.  Enquanto isso, a Quase Viúva, professora de licença para cuidar do noivo em coma, terá que descobrir porque alguém quer matar seu noivo, se é que querem matar ele. Já o Quase Repórter, jornalista que sofre pelo suicídio da esposa, vai investigar o fato de que sua esposa pode ter sido assassinada.

A questão é que as respostas para essas dúvidas podem estar dentro do mesmo ônibus que o Quase Doutor está.

“Reunidos num lugar que nunca imaginaram existir, os três serão forçados a enfrentar seus maiores medos e verão que, para se tornarem completos, precisarão encarar a batalha mais difícil de todas: aquela que travamos com nós mesmos.” (Editora Arqueiro)

Sobre o autor: Vencedor do Prêmio Pólen de Literatura, Felippe Barbosa nasceu em 1996 em Uberlândia, Minas Gerais, onde mora até hoje. Ele se formou em Direito em 2017, e desde 2016 integra o canal do YouTube Toga Voadora. (Fonte: Editora Arqueiro)

Estamos mais do que curiosos para ler esse romance que chega às livrarias neste mês. E vocês? Contem pra gente!

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta