0103_destaque_semana-mulher

(Imagem: Saraiva)

A semana das mulheres tá começando e tem promoção especial na Saraiva (só para as mulheres, hein)! É a promoção #OPoderÉTodoDelas. Até dia 7 de março, diversos produtos estão com descontos especiais. Mas o grande evento mesmo é dia 8, Dia Internacional da Mulher.

As mulheres que se cadastrarem no site da Saraiva (saraiva.com.br) até dia 7, terão 50% de descontos na compra de livros das categorias Administração, Agropecuária, Artes, Autoajuda, Ciência Humanas e Sociais, Economia, Esoterismo, Espiritualismo, Esportes e Lazer, Gastronomia, Geografia e História, Linguística, Literatura Estrangeira, Literatura Infantojuvenil, Literatura Nacional, Psicologia, Religião, Turismo, Livros importados e Livros digitais das categorias citadas.

Se você já tem cadastro no site, é só manter ele atualizado e você receberá no e-mail o cupom de desconto, válido por todo o dia 8. Agora, se perto da sua casa tiver uma loja Saraiva, é só você ir até ela e você já garante seu desconto! Mas vamos relembrar: a promoção é válida só para mulheres!

Aproveite e depois conta pra gente o que você garantiu para sua biblioteca pessoal!

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta