Adaptação - Love, Simon

Simon Spier é um cara comum. A vida dele é comum. E talvez seja comum por que ele não revela o grande segredo que esconde: ele é gay. As coisas são normais até então, mesmo ele sofrendo por não conseguir contar para a família e amigos quem ele é realmente. Mas as coisas começam a mudar quando ele conhece um cara na internet, o Blue, que se sente da mesma forma que Simon. Não demora para os dois se apaixonarem e, enquanto vão se conhecendo, eles descobrem que são colegas de classe. E, então, as coisas começam a ficar complicadas…

O filme é uma adaptação do livro “Simon vs. A Agenda Homo Sapiens” (que tem resenha aqui), de Becky Albertalli. O longa promete ser um romance misturado com comédia dramática. Além disso, o filme promete deixar boas lições para a vida em um tema que tem ganhado cada vez mais espaço no cinema e nas bibliotecas. Não dá pra perder, certo?

O filme conta com Nick Robinson no papel de Simon, Katherine Langford como Leah Burke, melhor amiga de Simon, e tem direção de Greg Berlanti. O elenco é formado também por Jennifer Garner e Josh Duhamel.

Trailer

 

Conta pra gente o que você espera do filme!

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta