Lançamentos.Março.2

Olaaaaaaa meus queridos leitores e leitoras, tudo bem?

Como esse mês eu e o Dodo resolvemos fazer os lançamentos em duas partes, era claro que a segunda parte ficaria comigo hahaha. Então hoje, claro, vou falar um pouco sobre mais novidades do mês de março pra vocês.

Começando com um relançamento de O Príncipe, de Maquiavel. Uma obra milenar que todos deveriam ler em algum momento da vida.
Lembrando que essa edição da Novo Século tem capa dura acolchoada, é um luxo pra quem ama livros. Achei muito incrível as artes da capa também, acho que deu um up legal e deixou a obra mais atrativa do que ela já é.

o principe

Sinopse: “Tendo o príncipe necessidade de saber usar bem a natureza do animal, deve escolher a raposa e o leão, pois o leão não sabe se defender dos laços (das armadilhas) e a raposa não sabe se defender da força bruta dos lobos. Portanto, é preciso ser raposa, para conhecer as armadilhas, e leão, para aterrorizar os lobos.” “Um príncipe não deve ter nenhum outro objetivo ou pensamento, nem estudar nada além da guerra e das suas regras e disciplina, pois essa é a única arte que compete a quem governa, e ela é tão forte que não apenas mantém aqueles que nascem príncipes, mas muitas vezes permite a homens de condição comum subir àquele posto. E, ao contrário, vê-se que, quando os príncipes pensaram mais em descansar do que nas armas, perderam o seu estado. E a primeira causa que faz você perder o governo é negligenciar essa arte, e o que lhe permite conquistar o estado é o ser mestre dessa arte.” Maquiavel Escrito em 1513 por Nicolau Maquiavel, a primeira edição desse livro foi publicada postumamente em 1532. É, na verdade, um dos tratados políticos mais fundamentais já elaborados pelo pensamento humano. “O príncipe” tem papel crucial na construção do conceito de Estado Moderno e mapeia como conquistar, conduzir e manter o poder.

Onde comprar: Amazon / Saraiva / Novo Século

Já o segundo lançamento que irei comentar é a segunda publicação da autora Ava Dellaira no Brasil, que está em pré-venda com data de lançamento para o dia 29 deste mês. Chama-se Aos Dezessete Anos. A editora Seguinte ainda está com uma promoção que você comprando o livro na pré-venda e enviando o comprovante de compra, você ganha também um card autografado pela autora. Contudo, é válido apenas para os 500 primeiros leitores que adquirirem o volume.

aos dezessete anos

Sinopse: Em seu novo romance arrebatador, a autora de Cartas de amor aos mortos apresenta uma mãe e uma filha que precisam compreender o passado para poder seguir em frente.
Quando tinha dezessete anos, Marilyn viveu um amor intenso, mas acabou seguindo seu próprio caminho e criando uma filha sozinha. Angie, por sua vez, é mestiça e sempre quis saber mais sobre a família do pai e sua ascendência negra, mas tudo o que sua mãe contou foi que ele morreu num acidente de carro antes de ela nascer.
Quando Angie descobre indícios de que seu pai pode estar vivo, ela viaja para Los Angeles atrás de seu paradeiro, acompanhada de seu ex-namorado, Sam. Em sua busca, Angie vai descobrir mais sobre sua mãe, sobre o que aconteceu com seu pai e, principalmente, sobre si mesma.

Onde comprar: Amazon / Saraiva

Agora falando um pouco sobre o lançamento da Verus pra esse mês. Amor Verdadeiro na Livraria dos Corações Solitários, da autora Annie Darling, está na pré-venda com direito a marcador magnético, sendo este o segundo volume de uma série.

annie darling

Sinopse: Este é mais um romance delicioso da série A Livraria dos Corações Solitários, sobre a vida dos funcionários da livraria, um “alegre bando de desajustados”, que por uma razão ou outra desistiram do amor e, ainda assim, o encontram quando menos esperam.
É uma verdade universalmente conhecida que uma mulher solteira, em posse de um bom emprego, quatro irmãs mandonas e um gato carente, deve estar em busca do seu verdadeiro amor. Será?
Verity Love — fã de carteirinha de Jane Austen e uma introvertida em um mundo de extrovertidos — está perfeitamente feliz sozinha, muito obrigada. E seu namorado fictício, Peter Hardy, é muito útil para ajudá-la a escapar de eventos sociais indesejados. Mas, quando um mal-entendido a obriga a apresentar um total estranho como namorado para suas amigas, a vida de Verity de repente se torna muito mais complicada.
Uma namorada fictícia também pode ser bem útil para Johnny. Indo contra todos os instintos de Verity, ela se deixa convencer a fazer uma parceria com ele para um único verão recheado de casamentos, aniversários e festas no jardim, com apenas uma promessa: não se apaixonarem um pelo outro. Mas isso não tem nem chance de acontecer, pois Verity jurou nunca mais ter um namorado, e o coração de Johnny já tem dona…

Onde Comprar: Livraria Travessa / Livraria Folha / Saraiva / Livraria Cultura

E pra quem ama e-books de paixão, tanto quanto livros físicos, assim como eu, a Pandorga está investindo sério nesse universo digital e o assunto desse mês é Baile de Máscaras da autora Tatiana Amaral. Então temos uma capa maravilhosa, chique, chamativa que promete livros físicos em breve para abranger um público maior.

baile de mascaras

Sinopse: Milena está no limite da sua paciência. Precisando atender a um chefe abusivo e machista, ela não consegue entender como foi se enrolar tanto para precisar daquele emprego. Ansiosa pelo carnaval e pelo tempo que conseguirá ficar longe do chefe, Milena não faz nem ideia de que a espera. Após receber um convite nada comum para um baile de máscaras com a sua antiga turma do colegial, ela vai reviver antigas mágoas que a colocarão em um jogo onde mostrar a verdadeira face não é a melhor escolha.
Milena, Luiz e Afonso vão viver os mais loucos e decisivos dias, e juntos vão aprender que muitas vezes o amor veste a sua melhor máscara, afinal de contas, é carnaval.

Onde comprar: Amazon

Agora, falando um pouquinho da Editora Paralela, este mês temos um lançamento apaixonante da autora Nina Lane. Despertar da série Espiral do Desejo vem com tudo, tanto em livro físico quanto em e-book, e você pode aproveitar tanto um quanto o outro.

despertar

Sinopse: Um casamento baseado no amor, no desejo e na confiança. Um segredo guardado com a melhor das intenções. Um relacionamento — intenso e imperfeito — colocado à prova.
Dean West é o grande amor e o porto seguro da vida de Olivia. Um marido dedicado, um parceiro intenso e, acima de tudo, um homem completamente apaixonado por sua mulher. Conhecedor dos segredos mais obscuros da esposa, Dean a possui por completo — hoje, amanhã e sempre.
Mas o casamento aparentemente perfeito dos dois é abalado quando Olivia descobre uma faceta até então desconhecida do passado do marido. Será que a força dos sentimentos que eles têm um pelo outro será capaz de prevalecer sobre a dor da decepção?
Neste primeiro livro da série Espiral do Desejo, a autora best-seller Nina Lane dialoga com o romântico que habita em todos nós, através da história de um casal apaixonado e imperfeito que conta com o poder do amor para superar as dificuldades encontradas pelo caminho.

Livro Físico: Amazon / Livraria Cultura / Livraria Folha / Livraria Travessa / Livrarias Curitiba / Saraiva

E-books: Amazon / Google Play / iBooks / Kobo / Saraiva

♠♠♠

Bom, meus anjos, é isso, espero que tenham gostado, que tenham se interessado por algum livro, e nesse caso conte pra mim qual foi e se você irá comprá-lo. Eu sinceramente estou apaixonada pelo O Príncipe e Aos Dezessete Anos, que promete ser tão impactante quanto Cartas de Amor aos Mortos.

Deixo pra vocês um grande beijo e um bom final de semana cheio de leituras 😉

Hugs And Kisses <3

Por ninichristie

Escritora e amante de fotografia, 24 anos, formada em Publicidade e Propaganda. Além de ser a louca por livros e ser fã compulsiva da série A Desconstrução de Mara Dyer e a trilogia Jogos Vorazes, também ama de paixão ser fotógrafa.

Deixe uma resposta