Boa noite a todos!

Primeiramente, queremos agradecer muito aos nossos leitores por não nos abandonar em momento algum e estarem sempre visitando nossa enorme #Estação e estarem curtindo com a gente a todo vapor.

Hoje resolvemos trazer o Denis Ibañez, um autor brasileiro, que nos procurou para ajudar a divulgar seu livro Sangue de Dragão de uma série chamada Filhos do Fogo, sendo este o primeiro volume. E como achamos incrível sermos privilegiados pelo Denis, é claro que não poderíamos recusar, ainda mais sendo ele, um autor Brasileiríssimo que merece destaque.

Então? Partiu conhecer? 😉

capa

Sinopse: A ameaça do Povo Antigo assombra as terras de Soteros mais uma vez. Nas terras geladas do norte, o perigo se aproxima cada vez mais dos Hoenir, o povo de Vanir. No sul, nem mesmo o calor do deserto escaldante e as muralhas de Haffic protegerão o povo de pele escura, membros do clã do sol.
Os descendentes dos magos de Andales seguem suas vidas na cidade de Dolain, nas Terras de Sempre Chuva. Os anões de Tormhandus permanecem reclusos no interior da cadeia de montanhas Baloer enquanto os elfos de vida longa se mantêm imparciais e em contato com a natureza na floresta de Dedrain.
Na cidade de Remora, Eren do clã Fogo Negro, o usurpador do trono da linhagem de Altheram, reina em um regime que favorece a minoria e distribui pobreza e miséria à população que vive a sua sombra na Cidade Baixa.
Porém, conforme a sombra de um inimigo há tempos esquecido se aproxima, o chamado do sangue dos descendentes de Altheram, filho do dragão Ignar, se fortalece. Acompanhe a história do bastardo Thar, o nobre Bakon, a assassina Togany e o fazendeiro Bjorn
Qual deles conseguirá fazer o que é preciso, mesmo que isso signifique abandonar a luz dentro de si? Qual deles responderá ao chamado do Sangue de Dragão?

E aí se interessou? Confira também o Audio Drama dessa história tão envolvente!

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=vb2whZIGoEU?rel=0&w=560&h=315]

E agora que vocês já conheceram um pouco da obra do Denis, é hora de explicar como vocês podem ter acesso a ela.

Primeiramente, há um projeto rolando no Catarse, que vocês podem estar acessando clicando AQUI. E por meio deste link vocês podem apoiar o projeto e receber recompensas por ele, vocês podem escolher a recompensa que mais agrada o gosto de vocês e contribuir no valor estipulado. E a entrega das recompensas tem a data prevista para agosto deste ano.

Deixo ainda avisado que o projeto vai até maio, então é bom ficar de olho nas datas para não acabar perdendo a oportunidade de viajar pelo universo que o Denis trouxe a este mundo 😉

Sangue de Dragão também está no Wattpad para degustação pra quem ficou mega curioso, e vocês podem acessar clicando AQUI.

Desejo um bom proveito pra vocês!!

Sobre o Autor:

pasted image 0

Paulistano nascido em 1986, Denis Ibañez desde a infância foi aficionado por histórias fantásticas das mais variadas, fossem animes, livros, séries ou filmes.

Sua vocação para literatura foi descoberta ainda em ambiente escolar, uma vez que suas redações sempre eram selecionadas para leitura entre os alunos de sua classe.

Formado em comunicação digital, o escritor leva uma vida profissional dupla, atuando como programador durante o dia e transformando em livros as ideias que o acompanham desde o tempo de criança, geralmente nos períodos noturnos.

Seu primeiro livro, a fantasia infantojuvenil intitulada Layerth – O Mundo Perdido, foi lançado na Bienal de São Paulo de 2016 e esgotou-se em pouco tempo, fazendo um enorme sucesso.

Após lançar seu primeiro título, o autor escreveu alguns contos independentes, participou da antologia Universos Extraordinários, lançada pela editora Pendragon, além de organizar a antologia intitulada Romances Fantásticos em parceira com a escritora Alessandra Morales, ainda a ser lançada pela Editora Hope.

Agora o autor lança o primeiro volume de sua trilogia Filhos do Fogo, intitulado Sangue de Dragão.

Redes Sociais: Site / Facebook / Instagram

Deixe uma resposta