Adaptação - Uma Dobra no Tempo

Meg e Charles Murry querem encontrar o pai cientista que desapareceu enquanto trabalhava em um projeto inovador e misterioso. Para terem sucesso nessa busca, eles vão contar com a ajuda de Calvin, amigo de Meg, e três guias e excêntricas mulheres. Sim, estamos falando da adaptação de Uma Dobra no Tempo, de Madaleine L’Engle, para os cinemas!

O longa já chegou às telonas do Brasil e conta com um elenco de peso! Além da estreante Storm Reid, que vive a protagonista Meg, o filme conta com ninguém menos que Oprah Winfrey, Mindy Kaling e Reese Witherspoon vivendo as três guias espirituais que ajudam na jornada dos irmãos. Também estão no elenco Chris Pine, Levi Miller e Deric McCabe. A direção é de Ava DuVernay.

Além da jornada proporcionar o conhecimento de lugares diferentes do nosso universo, o longa também promete tratar de questões como os pesadelos da adolescência, o bullying, e a autoaceitação.

Preparados para embarcar nessa aventura? Comentem com a gente o que esperam dessa adaptação!

Trailer

 

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta