Lançamentos de Abril - 1ª Parte

Olá galera, como vão? Preparados para os lançamentos de abril? Nessa primeira parte das novidades, separamos algumas das estreias das editoras que você não pode perder! Portanto, acompanhe com a gente!

A Luz Que Perdemos, de Jill Santopolo (Arqueiro)

As Torres Gêmeas estão prestes a serem atingidas por dois aviões em uma série de eventos que marcou a cidade de Nova York e o mundo. Naquela manhã de 11 de setembro, Lucy e Gabe se conhecem na faculdade. Acontece que esses eventos fazem eles pensarem sobre suas vidas e ambos decidem que querem fazer algo que faça alguma diferença para o mundo. Um ano se passa e eles se reencontram, mas o destino os distancia. Por 13 anos eles se encontram e se afastam diversas vezes, e mesmo cada um seguindo sua vida, o amor entre os dois prevalece. Isso tudo faz com que Lucy comece a pensar sobre as diferenças entre destino e as escolhas que ambos fizeram em suas vidas.

Mais sobre o livro: http://www.editoraarqueiro.com.br/proximos-lancamentos/a-luz-que-perdemos/

Volta Para Casa, de Harlan Coben (Arqueiro)

A volta de Myron Bolitar já está entre nós. Dessa vez, ele e o amigo Win vão se entranhar na história de Patrick e Rhys, que foram sequestrados quando tinham 6 anos, quando os dois amigos estavam brincando na casa de um deles num bairro de Nova Jersey. Acontece que após o resgate, as famílias de ambos nunca mais tiveram notícias sobre eles. Dez anos depois, Myron e Win acreditam ter encontrado Patrick e partem para resgatá-lo para, além de leva-lo de volta para sua família, eles possam responder as perguntas que as famílias fizeram por dez anos sobre os acontecimentos daquele dia. E a pergunta mais importante: onde está Rhys? Não dá pra deixar de conferir esse suspenso, certo?

Mais sobre o livro: http://www.editoraarqueiro.com.br/proximos-lancamentos/volta-para-casa/

As Cinco Pessoas que Você Encontra no Céu, de Mitch Albom (Sextante)

Aos 83 anos, Eddie acredita que sua vida foi um desperdício. Não realizou seus sonhos, viveu para o trabalho, um fracassado, em sua opinião. Acontece que no dia em que completa seus 83 anos, o mecânico de um parque de diversões morre. Ao acordar no céu, Eddie encontra cinco pessoas que vão mostrar para ele que a vida teve sim um valor. Ele pode não perceber isso, mas sua vida teve um significado e são essas pessoas que terão a tarefa de fazê-lo ver isso.

Mais sobre o livro: http://www.esextante.com.br/proximos-lancamentos/as-cinco-pessoas-que-voce-encontra-no-ceu/

Uma Certa Crueldade, de Sophie Hannah (Rocco)

Sophie Hannah já é uma especialista em romances policiais, não é? A escritora que deu uma nova chance para os leitores terem mais histórias do famoso detetive Hercule Poirot, agora lança seu mais novo romance com os detetives Simon Waterhouse e Charlie Zailer, que mergulharão de cabeça num crime com reviravoltas pra lá de psicológicas. Nessa história, conheceremos Amber Hewerdine que tem problemas de insônia. Ela procura a ajuda de um hipnoterapeuta e na consulta, sob os efeitos da hipnose, ela murmura as palavras “gentil, cruel, meio que cruel”. Aparentemente, as palavras não têm significado algum, mas duas horas depois de sair da consulta ela é empresa pois essas palavras a ligam diretamente com o assassinato de Katherine Allen que, até onde todos sabemos, não tem ligação nenhuma com Amber. Misterioso, certo?

Mais sobre o livro: https://www.rocco.com.br/livro/?cod=2989

No Tempo dos Feiticeiros, de Cressida Cowell (Intrínseca)

Há muitos anos, nos tempos de feiticeiras, magia e bruxas, existiu um garoto de nome Xar. Um feiticeiro que começa a aprender sobre seus poderes, ainda adormecidos. Também existia a garota Desejo, uma guerreira que tem o sonho de ser reconhecida pela mãe. Nesses tempos, também havia uma guerra natural e história entre os guerreiros e os feiticeiros. Uma disputa literal entre magia e aquilo que não é mágico. Mesmo sendo ensinados que devem odiar um ao outro, Xar e Desejo terão que deixar as diferenças de lado para enfrentar um mal ainda pior que pode destruir seus lares.

Mais sobre o livro: https://www.intrinseca.com.br/livro/826/

📚 📚 📚

E aí, gostaram dos lançamentos? O que vocês esperam dos novos livros? Não deixe de comentar com a gente! Até a próxima!

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Comentário sobre “Lançamentos de Abril – 1ª Parte”

Deixe uma resposta