Lançamentos de Abril - 2ª Parte

Olá meus bookaholics preferidos, como vão? Metade de abril já foi e, como anunciado na primeira parte, chegou a hora de conferirmos outros livros que chegam às livrarias neste mês. Posso garantir para vocês: tá recheado de coisa boa! Confira a segunda parte dos lançamentos de abril:

Meu Doce Azar, de Beatriz Cortes

A bem-sucedida engenheira Alice descobriu que é traída pelo seu então namorado. E, como não poderia ser diferente, o “par de chifres” que ela ganha, figurativamente falando, a faz esquecer o passado e partir pra outra. Nesse novo caminho, ela encontra o que só pode ser considerado o Ed Sheeran brasileiro, que a conquista de uma forma inédita em sua vida, em plenos 25 anos de idade. Para tentar alcançar o coração do ruivo, ela contará com uma amiga encalhada e o irmão gêmeo desajeitado. Mas, ainda que ela tenha a ajuda deles, será que é só isso que precisa ou será que um pouco de sorte nessa maré de azar também será necessário? “Meu Doce Azar” chega às livrarias pela editora Novo Século.

Thanos: Sentença de Morte, de Stuart Moore

Em meio às diversas histórias dos famosos heróis da Marvel, é preciso contar também as aventuras de seus vilões, certo? E que vilão melhor que Thanos, um dos maiores da Marvel? Nesse livro, vermos o deus titã em sua última chance para conseguir as Joias do Infinito, que ele tanto busca, mas falha todas as vezes. Dessa vez, a Morte será menos piedosa e apenas lhe concederá uma última oportunidade para ter sucesso. E é por isso que Thanos viajará pelo cosmo com a intenção de mostrar seu poder, mais para si mesmo do que para os outros, e tentar, dessa vez com sucesso, se tornar algo totalmente diferente do que é. “Thanos: Sentença de Morte” também chega às livrarias pela editora Novo Século.

O Colecionador, de John Fowles

O nome bem convém para esse lançamento da caveirinha. Afinal, uma edição de colecionador desse clássico de John Fowles, seu romance de estreia em 1963, não tem descrição melhor, certo? Com capa dura e conteúdos exclusivos e inéditos no Brasil, essa nova roupagem só retrata o quão atual esse romance é. Em um estilo diferente, a história desse best-seller é contada por dois narradores antagônicos, o sequestrador e a vítima, Frederick Clegg e Miranda Gray. Ainda que para Frederick, um homem solitário e rejeitado pela sociedade, ele esteja apenas demonstrando seu amor e mostrar que o destino os quis juntos, Miranda só tem um desejo: se livrar da prisão que seu sequestrador a mantém forçando-a a se apaixonar por ele. A nova edição de “O Colecionador” é um lançamento da DarkSide Books.

Desfoda-Se: Saia da sua Cabeça, Entre na sua Vida, de Gary John Bishop

Um verdadeiro desprendimento de si mesmo, e daquilo que te impede de seguir em frente. De um jeito irreverente, Gary Bishop vai tentar mostrar que é você mesmo e essa consciência sua que têm mantido você literalmente f*dido. Então, chegou a hora de “desfoder-se”. Sem rodeios e sem lições de vida que todos estamos familiarizados: é hora de mostrar quem é o dono da p*rra toda! O livro de Gary John Bishop é um lançamento da Figurati, selo da Novo Século.

O Amante da Princesa, de Larissa Siriani

Um romance histórico das raízes brasileiras: “O Amante da Princesa” vai contar a história da princesa do Brasil, Maria Amélia de Bragança, e como um casamento futuro e indesejável a leva a conhecer as intimidades de uma relação a dois… entre quatro paredes. Ainda que seja prometida ao grande arquiduque da Áustria, Maximiliano Habsburgo, é o charmoso amigo dele, Klaus Brachmann, que mostra a ela um novo mundo e o quanto ela não quer se casar com Maximiliano, um homem que mal conhece, e que possui um amigo tão… bem, sedutor. E basta uma viagem do arquiduque para que Klaus coloque todas as suas especialidades em seduzir uma mulher a dispor da princesa. “O Amante da Princesa” chega às livrarias pela Verus Editora, do Grupo Editorial Record e promete incendiar bem mais que o Palácio das Janelas Verdes, em Lisboa (figurativamente falando).

Paraíso Perdido, de John Milton

A clássica obra prima de John Milton que conta o histórico conflito entre Deus e Satã agora chega em uma versão ainda mais rica e mais viva, 350 anos depois de seu lançamento original, pelas mãos de Pablo Auladell, famoso e premiado quadrinista e ilustrador. O que já era uma poesia intensa e épica, agora se torna um graphic novel que ilustra toda a história criada por John Milton. E, como sempre, a caveirinha mais que caprichou para sua versão graphic novel desse clássico, com capa dura e bordas douradas e outras surpresas que só adquirindo a obra é que poderemos conferir. A DarkSide Books é que lança essa cuidadosa versão de um clássico de 1674.

Neurocomic. A Caverna das Memórias, de Hana Ros

Como se já não fosse o bastante, vamos terminar essa nossa lista de lançamentos com mais um da DarkSide Books: “Neurocomic. A Caverna das Memórias”, uma história em quadrinhos que dará vida ao mais importante órgão do ser humano: o cérebro. E quem melhor para explicar sobre nosso cérebro do que neurocientistas? A diferença é que eles decidiram usar uma abordagem mais ilustrativa, contada pelos quadrinhos, em uma jornada pelas profundezas da mente humana, transmitindo esse conhecimento de uma forma muito mais intimista com o leitor. Preparado para conhecer sua mente?

📚📚📚

E aí, gostaram dos lançamentos? Contem pra gente, comentem e não se esqueçam de compartilhar! E quando adquirir algum (ou uns) desses livros, não deixem de contar o que acharam! Em maio tem mais, aguardem! 😊

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta