b9625e4616e3954b98f404c139ee02de

Seus olhos cor de oceano me observam no escuro do quarto enquanto nos tocamos, eu me sinto intoxicada pelo seu cheiro inebriante, e quando me beija eu me sinto perdida como se o tempo não existisse. Prefiro assim.
Então estou mergulhando em seus braços para me sentir salva de alguma coisa má, e é exatamente esse o efeito que você tem sobre mim quando estamos juntos, e eu sei que preciso disso para nos mantermos seguros.
E eu me sinto tão viva quando estou perto de seu coração ouvindo-o bater e nem sequer imagino o que está a pensar enquanto estou a ouvir o som de sua alma.
Você é a minha luz, minha inspiração, o ar em meus pulmões, o sangue em meu coração. E embora você sorria e nenhuma palavra possa ser dita sobre como tudo isso é especial, eu sei que momentos assim se eternizarão em nós quando o universo acordar amanhã, pois não se pode colocar tudo numa moldura como uma fotografia, e eu serei grata por mais um dia te ter ao meu lado e poder inspirar o mesmo ar que você expira para mim quando estamos perto um do outro.
Além de tudo, eu quero que saiba que eu preciso ter você comigo, porque você é uma parte de mim, a parte da minha vida que faz sentido. Não é errado admitir sentir saudades de segurar a sua mão ou ficar boba com a curva que molda os seus lábios quando você sorri.
Amor de verão, você roubou minha pedra da lua e junto dela todos os meus motivos para estar sozinha. E aqui estamos nós, você me segurando enquanto mergulho em seus olhos cor de oceano.

 

Imagem: Pinterest

Por ninichristie

Escritora e amante de fotografia, 24 anos, formada em Publicidade e Propaganda. Além de ser a louca por livros e ser fã compulsiva da série A Desconstrução de Mara Dyer e a trilogia Jogos Vorazes, também ama de paixão ser fotógrafa.

Deixe uma resposta