Olaaaa leitores, tudo bom com vocês?

Hoje é um daqueles dias super aguardados do mês em que trazemos a vocês algumas novidades que vocês podem esperar que é só sucesso! Então vamos dar uma conferida nos lançamentos deste mês que estão de deixar os dedos impassíveis pra comprar.

WhatsApp Image 2018-05-16 at 13.03.57

1 – Tempestade de Guerra (Victoria Aveyard)

Este livro além de estar na pré-venda prometendo um brinde super bacana, um Pin da Guarda Escarlate, ainda nos traz a novidade de que a autora estará presente na Bienal do Livro em SP deste ano, ou seja, não da pra perder né? Alguém mais quer um autografo?

seguinte

Sinopse: Mare Barrow aprendeu rápido que, para vencer, é preciso pagar um preço muito alto. Depois da traição de Cal, ela se esforça para proteger seu coração e continuar a lutar junto aos rebeldes pela liberdade de todos os vermelhos e sanguenovos de Norta. A jovem fará de tudo para derrubar o governo de uma vez por todas — começando pela coroa de Maven.
Mas nenhuma guerra pode ser vencida sem ajuda, e logo Mare se vê obrigada a se unir ao garoto que partiu seu coração para derrotar aquele que quase a destruiu. Cal tem aliados prateados poderosos que, somados à Guarda Escarlate, se tornam uma força imbatível. Por outro lado, Maven é guiado por uma obsessão profunda e fará qualquer coisa para ter Mare de volta, nem que tenha que passar por cima de tudo — e todos — no caminho.

Onde Comprar: Amazon / Saraiva / Livraria Cultura / Travessa

2 – Solariam (S.P.S.)

O segundo indicado é um livro de uma autora nacional que promete uma ficção cheia de aventuras pela busca do “eu”, o que também sugere uma trama cheia de obstáculos para encontrar-se.

pandorga

Sinopse: O que é mais importante, o amor ou a segurança da humanidade? e se você tivesse tempo e chance para escolher a quem ser leal, escolheria ao coração ou a razão? Bem, a resposta pode não ser tão pratica quanto você pensa, vai por mim – eu sei.” Romântico, impulsivo e envolvente, Solariam – Do Outro Lado do Espelho é uma história que irá surpreender e encantar cada leitor. No livro, Sandrini é uma típica jovem do interior, cheia de sonhos e ambições. Infelizmente, as coisas mudaram em sua vida e ela luta para tentar recuperar seu antigo eu. No meio desta busca, ela conhece Jonas, um rapaz misterioso que lhe revela a chave para um mundo completamente novo, repleto de magia. Sandrini descobre uma nova identidade e vê seus dois mundos entrarem em conflito. Destinos são traçados e ela precisa enfrentar um mal que deseja sua morte. A mudança se torna inevitável. Uma grande batalha está por vir. Basta descobrir qual das suas faces assumirá o controle.

Onde Comprar: Amazon

3 – O Fundo é Apenas o Começo (Neal Shusterman)

Sem palavras para descrever a profundidade que esse livro nos passa, fica mais uma indicação de impacto ao leitor, que desta vez é capaz de viajar pelo oceano.

valentina

Sinopse: Caden bosch está a bordo de um navio que ruma ao ponto mais remoto da terra: challenger deep, uma depressão marinha situada a sudoeste da fossa das marianas. Caden bosch é um aluno brilhante do ensino médio, cujos amigos estão começando a notar seu comportamento estranho. Caden bosch é designado o artista de plantão do navio, para documentar a viagem com desenhos. Caden bosch finge entrar para a equipe de corrida da escola, mas na verdade passa os dias caminhando quilômetros, absorto em pensamentos. Caden bosch está dividido entre sua lealdade ao capitão e a tentação de se amotinar. Caden bosch está dilacerado. Cativante e poderoso, o fundo é apenas o começo é um romance que permanece muito além da última página, um pungente tour de force de um dos mais admirados autores contemporâneos da ficção jovem adulta.

Onde comprar: Amazon / Saraiva / Livraria Cultura

4 – Senhorita Aurora (Babi A. Sette)

Como diz a própria sinopse desse livro, parece ser uma história engraçada, cheia de romances, segredos, daqueles que fazem a gente se derreter toda por dentro. E claro que uma indicação desse porte não poderia faltar né? Além disso, comprando um exemplar, você recebe também um marcador de páginas <3

verus

Sinopse: Nicole é uma jovem bailarina e está prestes a realizar seu sonho: estrear no papel principal em uma peça na Companhia de Ballet de Londres. Tudo estaria perfeito se não fosse pela presença de um dos seus diretores, o temido Daniel Hunter, um maestro prodígio de temperamento difícil, com um humor sombrio e que desperta em Nicole sentimentos contraditórios.
Quando uma tempestade de neve isola os dois em uma mansão centenária, Nicole e Daniel serão obrigados a encarar não apenas os segredos que atormentam o maestro, mas também uma paixão proibida — e avassaladora — que nasce entre eles.
Entre a tão sonhada carreira na dança, um amor intenso como ela nunca sentiu e a própria segurança, Nicole se verá diante de escolhas que parecem impossíveis. E caberá a ela resgatar Daniel de seu próprio passado…
Senhorita Aurora é um romance poderoso, tocante e perturbador, que mostra que todos merecem uma segunda chance, até mesmo alguém com fama de monstro.

Onde Comprar: Amazon / Saraiva / Submarino / Livrarias Curitiba / Travessa

♠♠♠

Bom, meus amores, é isso, espero que tenham gostado muitíssimo dos lançamentos desse mês. E caso não tenham conferido ainda a primeira parte do post, vocês podem estar acessando clicando aqui e conferindo também.

Meu muito obrigada pela atenção de vocês e uma ótima semana repleta de boas leituras <3

Hugs and Kisses :*

Por ninichristie

Escritora e amante de fotografia, 24 anos, formada em Publicidade e Propaganda. Além de ser a louca por livros e ser fã compulsiva da série A Desconstrução de Mara Dyer e a trilogia Jogos Vorazes, também ama de paixão ser fotógrafa.

Deixe uma resposta